Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

Você gosta de receber e-mails ou mensagens das pessoas aqui do YR?

Eu adooooro! Adoro olhar meus e-mails e ver "você recebeu uma mensagem de um usuário" =)

29 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    É, eu também gosto quando recebo e-mail dizendo: "fulano se conectou a você" ou "sua resposta foi escolhida como melhor"!

    É uma satisfação tirar a dúvida de alguém ou quando alguém se identificou com vc e te adiciona!

  • Há 1 década

    Nossa... eu adoro!!!

    Fico toda alegrinha! rsrsrs

    Bjão!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Eu adorooo

  • Anônimo
    Há 1 década

    Hahahhahahaha, eu gosto sim, quando olho meu e-mail diz que recebi mensagem de um ususário ou entao, quando "fulano se conectou a vc no YR"

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    sim mas eu nao recebo!!!!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    eu tbm....

  • Gueixa
    Lv 7
    Há 1 década

    oi amiga!Eu amodorooo muitoo mesmoo,bjos japoneses

  • Há 1 década

    Realmente é muito agradável, massageia o ego e se sente despertador da atenção de alguém.

    Fonte(s): Amigos
  • Há 1 década

    Amo!

    e amo enviar tbm!!

  • Jonny
    Lv 4
    Há 1 década

    dos meus amigos,recebo fico super feliz.

  • Há 1 década

    mensagens recebidas, geralmente são amigos, e verdadeiramente quanto mais amigos vc tem mais feliz você é portanto encham a minha caixa de email que vou adorar, saber que tenho amigos em todo o planeta.

    washingtonvarejao@detran.es.gov.br

    varejao1975@gmail.com

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.