Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 década

Socorro, amigos............................?

Não é do meu feitio postar perguntas como esta, porém achei necessário, porque não sei o que podem fazer...

Vejam, também não é do meu feitio escrever respostas contendo palavrões ou instigando à desavença... quando receberem respostas ofensivas, por favor, verifiquem a data em que a pessoa em questão entrou no yahoo e comparem com a data em que eu entrei no yahoo. Pode ser?

vou postar o e-mail que acabo de receber [desculpe, isso também não é do meu feitio, mas foi o jeito que encontrei para dar o alerta].

Lá vai:

''De: Rafael ancora man

Assunto: BEMFEITO

Mensagem: AGORA VC E SEUS AMIGOS DA GANGUE VÃO VER O Q EH BOM PRA TOSSE E VÃO PAGAR TUDO O Q FIZERAM COMIGO SEUS ORDINARIOS. CRIEI UMA CONTA COM TEU NOME SUA ****. PENSA Q EH ESPERA MAIS AINDA NÃO CONHECE MEU PODER!!!!!!!!!! VOU RESPONDER TUDO Q EH PERGUNTA NO Y! COM SEU NOME E AVATAR E VC VAI VE O Q EH BOM SUA RIDÍCUL@!!!!!

Para continuar esta conversa, clique neste link:

Responda a esta mensagem''

Atualizada:

Meus amigos, nem sei se devo pedir para denunciarem mais... porque penso que às vezes é melhor colher algumas ''provas'' da infração dessas pessoas.

Não sei o que fazer ou como proceder. ão me importo se criarem um clone meu, mas me importo se essa pessoa começa a responder de forma agressiva e um amigo, se desatento, estranhar o porquê de ''eu'' [o clone] ter respondido assim, agressivamente.

Então, só peço para que fiquem atentos à data em que iniciei aqui no Yahoo. A faixa top não significa muito, porque eu às vezes a perco, então nem sempre ela pode ser um sinal identificador. Fiquem mais atentos à data em que eu iniciei aqui.

Valeu, pessoal!

2 atualizadas:

► )0( Wigui Pentagrama: você poderia postar o link? Eu não vi essa pergunta...

3 atualizadas:

Não temos como saber quem é. Se fosse fácil saber quem é ou quem são... seria maravilhoso, porém é impossível.

4 atualizadas:

► )0( Wigui Pentagrama: VALEU pelo link!

5 atualizadas:

►Ah, é mesmo, pessoal: tem a questão do bonequinho azul que pode fazer a identificação! Bem lembrado, Massa!

6 atualizadas:

► se fosse só clonar, não me importo nenhum pouco, uma vez que não sou dona do nome

''Julinha'' nem tenho a posse e propriedade sobre a foto da Sandra Bullock [meu avatar], mas disseram, em um outro e-mail, que iam responder no meu nome só coisas ofensivas... aí é que entra o problema...

.

26 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

IH, só agora percebi que fizeram um troll seu, vai te cuidar, é um maníaco, perguntando "qm é ele", a pergunta é: "quem sou eu", fez com teu nome e com o da druuna.

taí: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• Há 1 década

Nao consigo entender como alguem chega a um nivel tao baixo.Olha nao aceite provocacao e fica tranquila,pois quem ti conhece com certeza vai saber a diferencia das perguntas.

• Há 1 década

Pô, isso me dá nojo!

Tenho nojo de quem joga sujo assim!

Pra que essa ba.ba.qui.ce?

Eu ando P com tudo isso que está acontecendo, Julinh@!

A gente não sabe mais como se proteger.

Não sabe mais em quem confiar.

Momentos difíceis, viu!

Estou extremamente chateada.

Fica meu protesto em forma de bloqueio!

Por mais que digam que bloquear só piora a situação, também digo que um número X de bloqueios leva a exclusão da conta.

Beijo, querida!

Boa sorte com essa <coisa>, aí!

• Há 1 década

Sinceramente? Eu já vi algumas pessoas retardadas aqui, mas essa que te mandou o e-mail ganha, viu... vai ter tempo livre pra pensar e fazer coisas desse tipo!!! Se várias pessoas denunciarem esse idiota, com certeza será excluído do YR!

Abraços a todos e sejam felizes!!!

//(^ . ^)\\

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Provavelmente problemas ligados a afirmação de masculinidade,veja como você foi xingada!!!

Sei que existe uma briga interna aqui no R&E, é provável que seja consequência disso.

Um Abraço!!!

L&D

• Andrea
    Lv 7
    Há 1 década

Julinh@ não se preocupe, pois seus amigos te conhecem e vão saber que não é você. Pessoas baixas não valem a pena. Pode contar comigo para denunciá-lo.

• Joey
    Lv 6
    Há 1 década

Julinh@!!

respondi aquela pergunta sem saber que era um clone seu, sou novo aqui e preciso de muita atenção, e entender estas coisas horríveis que as pessoas má intencionada fazem por aqui.

Obrigado pela informação.

Abraço!!

• Há 1 década

Você já sabe quem fez isso, não Julinha?

Sempre o mesmo surtado.....

Fizeram com a Druuna também e aguarde que acho que vem mais.

Mas fica fria, os usuários sérios sabem distinguir quem é quem.

Abraço do Gatosão.

• Há 1 década

Isso é coisa de homem rejeitado.

Hummm... só aqui conheço uns dois que seríam capazes disso..

Deixa esses malucos pra lá, minha boneca!

Bjs!

• Há 1 década

•Quanto a isso não precisa se preocupar.

•Assim como não há como confundir uma ROSA com um

CACTO,da mesma forma não há como confundi-la com

um clone seu.

•É fácil distinguir quem é quem pelos seus pontos.

•O IMBECIL que a clonou,deve ser alguma pessoa que sofre

de alguma espécie de anomalia mental,ou,talvez,uma pobre

alma rejeitada pela Sociedade.

• Anônimo
    Há 1 década

Será que este não é o tal do 'bestão' do apocalípse....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.