Pedi ela em namoro, ela disse que ia pensar. "detalhe já tem 2 semanas que pedi ela em namoro". o que vcs acha

ela trabalhava na mesma empresa que euconheço ela a 5 meses no começo era só sentimento de amizade que sentia por ela depois que ela saiu da empresa vi que "gostava" realmente dela chamei ela para sair, e perto de ir embora eu intimei ela pedi em namoro ela disse que ia pensar. o que me incomoda? ela é... mostrar mais ela trabalhava na mesma empresa que euconheço ela a 5 meses no começo era só sentimento de amizade que sentia por ela depois que ela saiu da empresa vi que "gostava" realmente dela chamei ela para sair, e perto de ir embora eu intimei ela pedi em namoro ela disse que ia pensar.
o que me incomoda?
ela é mais velha que eu apesar que ela disse que não se importava com isso que vai muito de cabeça
tem filhos acho que ela pode se sentir mau com o que os outros podem falar da gente eu tenho 20 e ela 30 anos
ontem ela me ligou e disse que estava meio aterefada e que quando tivesse tempo ia conversar comigo
queria dar a resposta cara a cara.

Gente me ajude o que vcs acham dessa situação o que devo esperar?
no seu entendimento sera que ela quer ou não?
13 respostas 13