Como eu faço para conseguir uma cópia do atestado de óbito do meu pai?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
a ultima vez que vi meu pai foi em 1980,eu tinha 9 anos de idade,e não fui registrada em nome dele,a dois meses fiquei sabendo que meu pai faleceu,na cidade de salvador BA.eu não sei ...mostrar mais
Melhor resposta
Se você souber o hosppital onde ele morreu, ou se foi em casa, qual era o bairro talvez você consiga, por aproximação, localizar o cartório onde foi feito o atestado de óbito.
Você não conhece ninguém da cidade de Salvador? Tem outras informaçãoes? Isto deve ajudar.
Mas você não precisa ir até lá para pedir o atestado pois existe um serviço que chama CARTÓRIO24HORAS pela própria internet você solicita, paga uma tuxa acho que nos correios e eles enviam para sua casa uma cópia. Deve ser www.cartorio24horas.com.br. É um serviço legalizado e oficial.
Boa sorte.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Maria Rosemari S respondido 6 anos atrás
    procure o cartòrio,regional de salvador.
    • Taxa
    • Comentário
  • Rastejador respondido 6 anos atrás
    Vá aos cartórios de registro civil de Salvador, Jessyca.
    Não são tantos assim.
    Mesmo por que não há outro jeito.

.
    • Taxa
    • Comentário
  • Ademir A respondido 6 anos atrás
    O caminho correto e entrar me contato com os cartorios de registro civil da cidade onde seu pai faleceu! Se foi registrado esse obito nesta cidade. Nao existe um registro nacional de obitos, mas podes procurar o INSS que se foram feitos os procedimento corretos essa certidao de obito esta registrada la. Se pegares um funcionario do INSS com boa vontade. Te desejo boa Sorte!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • juh respondido 6 anos atrás
    situação complicada infelismente eu nao vou saber te responder esta pergunta, mas digo que vou torcer para que consiga resolver o seu problema.eu nao tenho certeza mas acho que um advogado pode te ajudar
    Boa Sorte
    • Taxa
    • Comentário
  • Lexlutor respondido 6 anos atrás
    So ir no cartorio onde foi registrado o óbito ou em lugares tipo sine.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir