Vc acha que a tv "emburrece" ás pessoas?

Sim ou ñ?

Por quê?

Ñ estou afirmando,só perguntando,tá?

Me refiro a tv aberta nacional.......

Bjks e boa semana a todos nós....

34 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Eu acho!

As camadas dominantes usam os meios de comunicação para manobrar o povo a bel prazer.

Mesmo assim, existem alguns programas excelentes, como na TV Cultura (sou fã!) e em alguns canais por assinatura.

• Há 1 década

eu acho q a TV hj tem mta porcaria e por esta vendo isso adquiri-se mto conhecimento denecessario, fulo q acaba sendo colocado no dia a dia das pessoas

Eu acho q e isso q o "emburrecimento " q dizem q a Tv tras.

E tb a televisão anda predendo mto as pessoas em ksa fazendo com q elas deixem de fazer outras coisas como

estudar e outras coisa de importancia!!

espero q goste da minha opinião, e q ela a ajude na sua pergunta.

BJOS

bao semana pra vc!!!1

• Há 1 década

- Hoje em dia, não há muitas opções, por isto, temos que saber escolher muito bem a programação da tv, para não «emburrecermos».

Sim, corremos este risco, se não formos muito seletivos com o que vamos ver na tv.

Bjs.

• Há 1 década

Hoje em dia a TV está uma porcaria, não tem nada que preste, domingo então sem condições, não tenho muito tempo pra assistir, mas quando posso vou na locadora e alugo filmes, é bem melhor.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Penso que sim, principalmente por dois motivos:

a. a maioria dos programas de TV coloca o telespectador em posição passiva, não exigindo maior esforço cerebral para entendimento do que está sendo exposto;

b. muitos programas, especialmente novelas (nada contra, eu as aprecio) são feitos para entendimento pela grande massa, quase ao nível do débil mental.

• Anônimo
    Há 1 década

Sim, porque tem programas muito xulus Dani , nada de realmente interessante e cultural bjs

• Há 1 década

emburrece, embrutece, deseduca, massifica.

• Há 1 década

Concordo com a maioria das respostas. A televisão nacional está uma lástima; domingo então nem se fala. Depende do que você quer assistir. Ainda bem que tenho tv a cabo, dando-me várias opções de entretedimento (apesar que também está muito repetitiva). Tá danado.

• Anônimo
    Há 1 década

Emburrece com certeza, as novelas não mostram nada de bom, os noticiários são sempre filtrados por interesses diversos, programas de auditório no Brasil são uma lástima, salva ainda alguns documentários, mais nada.

Abraços!

• XCO
    Lv 4
    Há 1 década

Não, quem emburrece as pessoas é o estado que continua mantendo a classe média e méia baixa com um ensino de base lixo que não cria discermimento de escolher o que é bo ou ruim

• Há 1 década

Acho que não!

Assista a TV Paraná Educativa, o nome já diz tudo, Assista alguns programas da TV Cultura e da Futura... tem muita coisa boa por aí!

conteúdo não falta, falta o interesse das pessoas, porque só tem audiência programa que mostra dseios e bumbuns?

Abraços.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.