o que quer dizer piriguety???

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Levando para o lado pobular é aquela menina que não tem muito boa fama(piranha)

    Mais ou menos por aii.!

    Beiijoss

  • Há 1 década

    Garota que sai com quaquer um sem se tornar prostituta, ou seja, gosta de curtir a vida de uma forma mais liberal sem se preucopar com comentários alheios e usa roupas exóticas. Valeu, Peronilton...

  • Anônimo
    Há 1 década

    Piriguete, também denominada Piri, é uma gíria brasileira que designa uma mulher que troca de parceiro sexual frequentemente.

    O termo teve origem em Salvador, capital da Bahia.

    Etimologia:

    perigosa(-osa- > -u-) + -ete

    Piriguete também é o título de uma música do estilo Reggaeton, de letra composta pelo Mc Papo e melodia pelo Dj Joseph, ambos de Belo Horizonte. Originalmente ela foi gravada em outubro de 2006, pelo grupo "Senores Cafetões - Los Pioneros", com o lead vocal do Mc Papo e alcançando grande sucesso em todo o Brasil. Posteriormente (02/2007) a mesma versão foi regravada com a participação dos vocais no refrão, do Mc Pelé.

    Beijão^^

  • Há 1 década

    "ela não é amante e não pros tit uta elá é substituta", "foge se a sua carteira tiver vazia", tá no carnaval, tah no pop rock", "gosta de cara comprometido"

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Menina que está a perigo, pegando qualquer um que aparecer.

  • Anônimo
    Há 1 década

    uma moça..aahn..assanhada. bastaante assanhada

    hahahha

    ouve a música que ela fala direitinho rsrsrrs

  • Há 1 década

    Tá à perigo!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.