Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Abaixo, está uma pergunta que eu respondi. Quero que opinem, quanto à melhor resposta eleita (por Votação).

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

Não acreditei quando vi isto, sinceramente! A usuária que perguntou está na minha rede de amigos, e houveram excelentes respostas.

Eu não fazia questão da melhor resposta, nem me importaria de não ter ganho, mas esperava que, uma resposta mais adequada ganhasse, entendem bem o que digo?

Não sei como fizeram isto, eu torci para que; uma resposta boa ganhasse, e não sendo a minha, eu teria ficado satisfeito, por ter contribuído com pergunta (e realmente fiquei).

Opinem aqui, por favor, muito grato mesmo!

Aguardo respostas!

AH, sim... Não acredito que foi só brincadeira, foi gozação mesmo!

Atualizada:

Alguns não entenderam certas coisas:

1º: A resposta foi infame, e se alguém gostou dela, não tem meu apoio; tudo bem?

2º: Não foi a 1ª resposta da lista. Sei disto porque, eu mesmo avaliei cada resposta como positiva. Mas aí, deu um "bug", e o site não salvou mais as avaliações. Depois, quando voltei pra avaliar as demais respostas, já tinha acabado a pergunta.

3º: A Nova no Pedasso (que fez a pergunta) não votou naquela resposta, aliás, por que o site não apagou a resposta até agora? A própria autora da pergunta respondeu aqui, e agradeceu novamente a todos.

4º: Ou ela tem vários clones, ou pediu votos a outros usuários. Aquilo não é resposta que se eleja, e quem gosta de levar chifre, não funciona bem da cabeça (a autora da pergunta deu negativo praquela resposta, e positivo pras outras).

5º: As ações da ganhadora são particulares, e ela não diz muita coisa sobre ela no Perfil dela. Isto tudo, somado ao resto, não é suspeito?

P.S.: Ela também mora no ES (não digo qual a Cidade)

2 atualizadas:

Perdão... Um dos comentários gerou ambigüidade. Quem arranjou mais votos praquela resposta, foi quem levou os 10 pontos, não quem perguntou.

AH, sim, Miguel A: No mesmo lugar que, você me fez aqueles comentários, eu respondi à você, junto com alguns comentários da usuária Giovana. Pode ir conferir.

15 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Realmente, eu faço questão de escolher as minhas respostas, mas naquele caso eu estive sem conexão e perdi os prazos.

Mas fiquei muito contente com as outras respostas que recebi e com a boa energia. Isso não estraga o meu bom momento.

Brigadinha a todos e inté!

• Lv 7
    Há 1 década

Observe que o usuário que respondeu aquele absurdo , e levou a melhor resposta é um dos líderes ...

O símbolo @ no final da resposta é para sinalizar que a resposta pertence a ele

• Anônimo
    Há 1 década

Sávio...

Esta resposta é simplesmente absurda...mesmo porque a pessoa q perguntou não merece uma resposta assim...

Esta resposta é do segundo lugar no Painel de líderes ... ranking...

Normalmente as primeiras respostas recebem mais pontos...ou clones de quem respondeu vai lá e vota...

Beijo

R@

• Há 1 década

é ne guri votação é dozi, sem comentarios logico ki a sua seria melhor, qnd ela ver o ki vai ganhar dessa possoa....

coitada

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Cada um dá o que tem... mas o que me deixou mais admirado foi o número de pessoas que votaram em tal resposta(abraços

• Há 1 década

Cada um tem um gosto , e é claro que quiseram gozar com a cara da menina . Bjs !!!!

• Votação é fria as primeiras são sempre as mais votadas fora os clones q tem várias contas e votam na mr deles. bjs

• Há 1 década

Amigo Sávio:

Ter uma pergunta com a melhor resposta escolhida por votação, só consigo admitir em duas circunstâncias, por motivo de força maior quando o autor não entrou na página para escolher a melhor resposta, ou é FALTA DE RESPEITO, não admito outro motivo.

Devo dizer a Vc que recebi reservadamente da nossa amiga Querosaber, sua solicitação e que estará disponibilizado em um comentário numa pergunta sua que esteja fechada, por motivos óbvios.

Falei amigo.

• Anne
    Lv 7
    Há 1 década

Acredito que por brincadeira, tem pessoas que votam não por ser a resposta que ajude e sim por ser a mais engraçada.

• Mee
    Lv 6
    Há 1 década

Aqui no Y!R, quase sempre que uma pergunta vai pra votação, a primeira resposta ganha.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.