• Beleza e Estilo >
  • Corpo e Pele >
  • Outras - Corpo e Pele
  • Beleza e Estilo >
  • Corpo e Pele >
  • Outras - Corpo e Pele

Existe algum creme para tirar ou amenizar cicatrizes e marcas no rosto de espinhas?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gostaria de saber se existe algo que faça com que marcas de espinhas saiam do rosto.
Tenho algumas e peço-lhes esta ajuda.
Se tiver algum, por favor diga o nome também.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Existe no mercado, a pomada acnase, mas na verdade, vc deveria procurar um dermatologista, pois hoje em dia eles têm tratamentos milagrosos, onde pessoas que só tem espinhas no rosto, ficam perfeitas após o tratamento.
Tente e não se arrependerá.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Obrigado!
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • ... respondido 7 anos atrás
    vá a farmacia e peça um complexo clareador p/ marcas de espinhas que eles te indicaram certinho,bjim
    • 0
      0
    • Comentário
  • Existe algum creme para tirar ou amenizar cicatrizes e marcas no rosto de espinhas?
    Gostaria de saber se existe algo que faça com que marcas de espinhas saiam do rosto.
    Tenho algumas e peço-lhes esta ajuda.
    Se tiver algum, por favor diga o nome também.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear