Preciso baixar o driver de audio do meu pc novamente mas nao sei onde eu encontro.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
A placa mãe é ECS P4M800Pro-M
Melhor resposta
Oi Mai ,

O driver da Realtek AC'97 tem versões diferentes.
Então pegue direto da ECS que não tem erro.
Link abaixo.
http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Downloa...

Abraço
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Catarina Batista A Fera respondido 6 anos atrás
    olha no site da ECS!!!! nessa pagina abaixo e seleciona o modelo e clica em enviar ai depois vc clica em download

    http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Downloa...
    • Taxa
    • Comentário
  • Grande Molusco respondido 6 anos atrás
    Meu bem, este negócio de driver=placa mãe já eras. É só stress.
    Vai no baixaki e puxe o REALTEK, tem 16MB e é um conjunto de drivers para várias situações (placas).
    Saia da surdina querido...
    BYE
    • Taxa
    • Comentário
  • Filipe F respondido 6 anos atrás
    Minha placa mae é a mesma da sua , vai no clube do hardware o drive é REALTECK AC 0.97 , www.clubedohardware.com.br , espero ter ajudado . Boa Sorte !
    • Taxa
    • Comentário
  • †Player Of Dark† respondido 6 anos atrás
    www.google.com
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear