Quero um remédio para tratar conjutivite animal.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
minha cachorrinha está com olhos vermelhos e lacrimejando muito tenho medo de ser conjutivite existe algum remédio caseiro que eu possa usar?
Melhor resposta
  • mi b respondido 6 anos atrás
JAMAIS medique seu cão por conta própria!
Primeiro, com você pode ter certeza que é conjuntivite? Já levou ao veterinário? inúmeras são as causas de olhos vermelhos e lacrimejamento.
Muitos medicamentos humanos não são adequados aos cães e dependendo do que seu cão tiver, pode piorar o quadro, usando uma medicação errada, e ae comprometer a visão do seu animal.
Não vale a pena tentae usar nada por conta própria, você pode se arrepender depois.
O quanto seu cão significa para você? Pense nisso!
Minha sugestão:
Leve ao veterinário!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • MARCIO R. MORENO respondido 6 anos atrás
    Use soro fisiológico e água boricada tres vezes ao dia, sempre com gase limpo e os produtos gelados.( frescos, mantidos em geladeira)
    • Taxa
    • Comentário
  • R respondido 6 anos atrás
    Pomada oftalmológica Terramicina. Eu sei que não é exatamente pra cachorro, e muito menos caseiro, mas funciona muito bem e pode ser encontrada em qualquer farmácia/drogaria a um preço acessivel. Já usei no meu cachorro e funcionou muito bem, comece com pequenas doses, se vc achar que piorou suspenda, mas acho que vai melhorar :)
    • Taxa
    • Comentário
  • Eu respondido 6 anos atrás
    Soro fisiológico sempre ajuda. Água boricada também é bom, mas receca, tem que ver como está...o soro não tem erro.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir