Sumiu as abas do meu internet explorer o que eu faço pra voltar?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • n&!@ respondido 6 anos atrás
aperte o "alt" junto com "tab"
ou "backspace"

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
me ajudou
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Paulo F respondido 6 anos atrás
    clique com o botão direito do mouse procure bloquear barras de ferramentas e depois tire ela de ser assinalada desative, ai depois de debloqueada vc vai onde tem varios pontinhos um em cima do outro e arrasta. depois de ter feito isso bloqueia a barra de novo.........
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear