Não consigo entrar no facebook?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
eu já tenho a conta,pq o facebook já me enviou a confirmação,só q do mesmo jeito não consigo entrar!!!!!sempe q coloco meu e-mail e senha aparece esse aviso: The email address you ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Você tem de confirmar o seucadastro.

Veja o email que o Facebook te enviou e clic no link incluso nele

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
valew
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • luciano respondido 3 semanas atrás
    não consigo aceder ao meu facebook...não deixa
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear