Quero dar um presente ao meu primo que vai se formar em engenharia civil, o que devo comprar?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Me mandem algumas dicas de presentes legais, com preço bom e que possa agradá-lo ou até servir de alguma forma na sua carreira. Desde já agradeço.
Melhor resposta
Presente tem a ver com temperamento e não com profissão. Ele é do tipo esportista ou intelectual?Curte música, esporte, leitura, cinema...A partir dessa análise, fica mais fácil a escolha, mas, aconselho não dar perfume, roupas ou sapatos porque é pessoal demais e dificilmente acertaria.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Teobolindo respondido 6 anos atrás
    Eu tambem sou estudante de engenharia e nós precisamos muito daquelas calculadoras graficas que sao cara pra "burro" !! dá uma dessas vai ser muito util!
    • Taxa
    • Comentário
  • soreaglo respondido 6 anos atrás
    Um "cinto" muito! Brincadeirinha! Desculpa, mas gosto de fazer gracinha. Eu daria uma AGENDA, bem bonita, vai servir na profissão escolhida por ele. Mais uma vez: Me perdoa tá pela brincadeirinha. Parabéns para o seu primo, sucesso em sua carreira.
    • Taxa
    • Comentário
  • Jotasylva respondido 6 anos atrás
    Se você puder,quem sabe, um excelente computador, ou uma mesa boa e bem equipada para ele exercer sua profissão com disposição e coragem.
    • Taxa
    • Comentário
  • Joedson respondido 6 anos atrás
    Bem acho que você poderia utilizar da formatura dele para...
    poder dar algo sugestivo a ele...;;
    Vá a um a loja de miniaturas...
    e compre uma pazinha de pedreiro para ele,,,
    instrumentos de trabalho essenciais para a construção...
    garanto que ele vai rir ,,, e descontrair dentre os presentes que receberá...
    • Taxa
    • Comentário
  • wartepastor respondido 6 anos atrás
    Bem se vc estiver realmente disposta...

    Já sabe...

    pense bem...
    • Taxa
    • Comentário
  • Luciana respondido 6 anos atrás
    compra aquela estueta do engenheiro. Tem de todos os cursos.
    • Taxa
    • Comentário
  • catita respondido 6 anos atrás
    Estou me formando também em engenharia civil e a dica que posso te dar é comprar pra ele uma caneta bonita com o nome dele gravado por exemplo. Vai ser muito útil. Não to lembrando de mais nada por enquanto mas vou pensar e se lembrar volto! Mas a caneta eu ia adorar!
    • Taxa
    • Comentário
  • Thaian B respondido 6 anos atrás
    um mini predio
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear