• Jogos e Recreação >
  • Videogames e Jogos Online
  • Jogos e Recreação >
  • Videogames e Jogos Online

Quer todos os codigos de GTA pra PS2?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Nunca fique com fome Quadrado, L2, R1, Triângulo, Cima, Quadrado, L2, Cima, X Pedestres se transformam em asiáticos com katanas. Na maioria, carros pretos e motos patrulham a ...mostrar mais
Melhor resposta
se quer todos ta ai

Se suicidar: Direita, L2, Baixo, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, L2, L1
>>>Energia máxima, armor e dinheiro: R1, R2, L1, X, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima

>>>Todas as armas 1: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima

>>>Todas as armas 3: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Baixo
>>>Aumente seu nível de procurado: R1, R1, Circle, R2, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita
>>>Abaixe seu nível de procurado: R1, R1, Circle, R2, Cima, Baixo, Cima, Baixo, Cima, Baixo
>>>Músculos no máximo: Pressione Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Esquerda.
>>>CJ Magrinho: Pressione Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Direita.
>>>Caminhão-monstro: Pressione Direita, Cima, R1, R1, R1, Baixo, Triângulo, Triângulo, X, Círculo, L1, L1.
>>>Seu carro invulnerável e destruindo tudo o que tocar: Pressione L1, L2, L2, Cima, Baixo, Baixo, Cima, R1, R2, R2.
>>>Avião de manobras: Pressione Círculo, Cima, L1, L2, Baixo, R1, L1, L1, Esquerda, Esquerda, X, Triângulo.
>>>Transforma tudo em praia: Pressione Cima, Cima, Baixo, Baixo, Quadrado, Círculo, L1, R1, Triângulo, Baixo.
>>>Super manobras na BMX: Pressione Triângulo, Quadrado, Círculo, Círculo, Quadrado, Círculo, Círculo, L1, L2, L2, R1, R2.
>>>Hovercraft: Pressione Triângulo, Triângulo, Quadrado, Círculo, X, L1, L2, Baixo, Baixo.
>>>Quadriciclo: Pressione Esquerda, Esquerda, Baixo, Baixo, Cima, Cima, Quadrado, Círculo, Triângulo, R1, R2.
>>>Peso máximo: Pressione Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Baixo.
>>>Pular 10 vezes mais alto: Pressione Cima,Cima, Triângulo, Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, R2, R2.
>>>Hydra: Pressione Triângulo, Triângulo, Quadrado, Círculo, X, L1, L1, Baixo, Cima.
>>>Pára-quedas: Pressione Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, R2, Cima, Baixo, Direita, L1.
>>>Jetpack: Pressione L1, L2, R1, R2, Cima, Baixo, Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, UP, Baixo, Esquerda, Direita.

>>>Dirija como um profissional: durante o jogo pressione a sequência Triângulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1
Super soco: Cima, Esquerda, X, Triângulo, R1, Bola, Bola, Bola, L2
Nunca ser procurado: Bola, Direita, Bola, Direita, Esquerda, Quadrado, Triângulo, Cima
Nível 6 de procurado: Bola, Direita, Bola, Direita, Esquerda, Quadrado, X, Baixo
>>>Tempo claro: pressione L1, L2, R1, R2(2), R1, L2, Triângulo.
>>>Carros mais rápidos: pressione Direita, R1, UP, L2, L2, Esquerda, R1, L1, R1, R1.
>>>Barcos voadores: pressione R2, Círculo, Cima, L1, Direita, R1, Direita, Cima, Quadrado, Triângulo.
Explodir os carros: R2, L2, R1, L1, L2, R2, Quadrado, Triângulo, Bola, Triângulo, L2, L1
Dirigir na água: Direita, R2, Bola, R1, L2, Quadrado, R1, R2
Carro pula com L3: Triângulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1
Carros mais velozes: Direita, R1, Cima, L2, L2, Esquerda, R1, L1, R1, R1
Carros rosas: Bola, L1, Baixo, L2, Esqueda, X, R1, L1, Direita, Bola
Carros pretos: Bola, L2, Cima, R1, Esquerda, X, R1, L1, Esquerda, Bola
Dozer: R2, L1, L1, Direita, Direita, Cima, Cima, X, L1 Esquerda
Rhino (tanque): Bola, Bola, L1, Bola, Bola, Bola, L1, L2, R1, Triângulo, Bola, Triângulo
Bloodring Banger: Baixo, R1, Bola, L2, L2, X, R1, L1, Esquerda, Esquerda
Ranger: Cima, Direita, Direita, L1, Direita, Cima, Quadrado, L2
Hotring Racer 1: R1, Bola, R2, Direita, L1, L2, X, X, Quadrado, R1
Hotring Racer 2: R2, L1, Bola, Direita, L1, R1, direita, Cima, Bola, R2
Romero: Baixo, R2, Baixo, R1, L2, Esquerda, R1, L1, Esquerda, Direita
Stretch: R2, Cima, L2, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Bola, Direita
Trashmaster: Bola, R1, Bola, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Bola, Direita
Caddy: Bola, L1, Up, R1, L2, X, R1, L1, Bola, X
Tema Ninja (pedestres de preto com Katana, motos e carros pretos):
X, X, Baixo, R2, L2, Bola, R1, Bola, Quadrado
Recrute qualquer um: Baixo, Quadrado, Cima, R2, R2, Cima, Direita, Direita, Cima
Somente carros da zona rural na cidade: L1, L1, R1, R1, L2, L1, R2, Baixo, Esquerda, Cima
Carros com suspensão a ar e pedestres vestidos de palhaço: Triângulo, Triângulo, L1, Quadrado, Quadrado, Bola, Quadrado, Baixo, Bola
Gangs em todos os lugares (inclusive fora de LS): Esquerda, Direita, Direita, Direita, Esquerda, X, Baixo, Cima, Quadrado, Direita
Tráfego reduzido: X, Baixo, Cima, R2, Baixo, Triângulo, L1, Triângulo, Esquerda
Gangs controlando as ruas: L2, Cima, R1, R1, Esquerda, R1, R1, R2, Direita, Baixo
Pedestres malucos: Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, X, R2, R1, L2, L1
Pedestres com armas: R2, R1, X, Triângulo, X, Triângulo, Cima, Baixo
Motoristas agressivos: R2, Bola, R1, L2, Esquerda, R1, L1, R2, L2
Veículos flutuam quando tocados por outro veículo: Quadrado, R2, Baixo, Baixo, Esquerda, Baixo, Esquerda, Esquerda, L2, X
Todos os semáfaros abertos (verdes): Direita, R1, Cima, L2, L2, Esquerda, R1, L1, R1, R1
Todos os táxis com nitro: Cima, X, Triângulo, X, Triângulo, X, Quadrado, R2, Direita
Carros rápidos e raros aparecem regularmente: Cima, L1, R1, Cima, Direita, Cima, X, L2, X, L1
Carros voam como aviões: Quadrado, Baixo, L2, Cima, L1, Bola, Cima, X, Esquerda
Tempestade de areia: Cima, Baixo, L1, L1, L2, L2, L1, L2, R1, R2
Céu laranja: Esquerda, Esquerda, L2, R1, Direita, Quadrado, Quadrado, L1, L2, X
Horário: Bola, Bola, L1, Quadrado, L1, Quadrado, Quadrado, Quadrado, L1, Triângulo, Bola, Triângulo
Ações mais rápidas: Triângulo, Cima, Direita, Baixo, L2, L1, Quadrado
Ações mais lentas: Triângulo, Cima, Direita, Baixo, Quadrado, R2, R1
Manhã: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Quadrado
Meio-dia: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Baixo
Noite: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Triângulo
Trovões: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Bola
Neblina: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, X
barra de respeito cheia:
L1, R1 triagulo,baixo R2 x L1 cima L2 L2 L1 L1
folego infinito
baixo esquerda L1 baixo baixoR2 baixoL2 baixo
CJ??? :
Floating Car
Durante o jogo, pressione R2, L1, Direita, Esquerda, Cima, Baixo
consiga um helicóptero HUNTER:

134-Como fazer multiplayer com divisao no meio e cada um podera pegar um carro.
O codigo devera ser feito onde vai no multi ,antes de entras faça a sequencia:

Quadrado, Bola, R2, Cima, L1, Triângulo, Esquerda, Baixo, Bola, Quadrado, R1, R1, R1, L1, Esquerda, Direita, Esquerda, Diereita, Esquerda, Direita


135-Pedestres Asiáticos:

X, X, Baixo, L2, R2, Bola, R1, Bola, Quadrado
96-Pedestres em protesto:

Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, X, R2, R1, L2, L1.
-Modo ET:

Durante o jogo pressione: TRIANGULO, QUADRADO, CIRCULO, CIRCULO, QUADRADO, CIRCULO, CIRCULO, L1, L2, L2, R1, R2
.carro da Policia: Cima, direita, direita, L1, direita, cima, quadrado, L2
Saúde infinita (más só para tiros e socos):
Baixo, X, direita, esquerda, direita, R1, direita, baixo, cima, triângulo;
Fazer seus recrutas ganharem lança mísseis:
R2, R2, R2, X, L2, L1, R2, L1, baixo, X
Kit de armamento completo para motorista:

CIMA, CIMA, QUADRADO, L2, DIREITA, X, R1, BAIXO, R2, CIRCULO.

Mude de personagem: direita,baixo,esquerda,cima,L1,L2,cima,b... esquerda, direita
Carros com nitro: esquerda, triangulo R1, L1, cima, quadrado, triangula baixo, O, L2, L1, L1.

Bloquear trânsito: O, L2, cima, R1, esquerda, X, R1, L1, esquerda
Porte legal para todas as armas: Baixo, quadrado, X, esquerda, R1, R2, esquerda, baixo, baixo

Media Level Meter:
Durante o jogo, pressione R2, Circulo, Cima, L1, Direita, R1, Direita, Cima, Quadrado, Triangulo.

Veículos Invisíveis : Δ L1 Δ R2 □ L1 L1

Carro de Corrida #3 : ↓ R1 O L2 L2 X R1 L1 ← ←
  • 2
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Tiago Dos Santos Galhardo G respondido 7 anos atrás
    codigos para carros e motos nacionais para o Gta San Andreas para play 2
    • 0
      0
    • Comentário
  • Quer todos os codigos de GTA pra PS2?
    Nunca fique com fome
    Quadrado, L2, R1, Triângulo, Cima, Quadrado, L2, Cima, X

    Pedestres se transformam em asiáticos com katanas. Na maioria, carros pretos e motos patrulham a cidade.
    X, X, Baixo, R2, L2, O, R1, O, Quadrado

    Carros flutuam quando acertados.
    Quadrado, R2, Baixo, Baixo, Esquerda, Baixo, Esquerda, Esquerda, L2, X

    Prostituas lhe pagam ao invês de você paga-las pelo..."trabalho"
    Direita, L2, L2, Baixo, L2, Cima, Cima, L2, R2

    Deixa você automaticamente no nível 6 estrelas de caçado pela polícia
    Círculo, Direita, Círculo, Direita, Esquerda, Quadrado, X, Baixo

    Atraia prostitutas com "brinquedos"
    Quadrado, Direita, Quadrado, Quadrado, L2, X, Triângulo, X, Triângulo

    Destrave Romero
    Baixo, R2, Baixo, R1, L2, Esquerda, R1, L1, Esquerda, Direita

    Destrave Trashmaster
    Círculo, R1, Círculo, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Círculo, Direita




    Modo Caos. Sem pedestres ou políciais, apenas membros de gangues trocando tiros.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear