• Casa e Jardim >
  • Decoração e Reformas
  • Casa e Jardim >
  • Decoração e Reformas

Como Faço Para mandar uma Carta para o Gugu?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Quero uma cozinha nova , mais sei que estas coisas não acontecem em fortaleza, e principalmente para mim ,é meu sonho , ter uma cozinha com tudo no seu devido lugar, mas preciso ...mostrar mais
Melhor resposta
  • jhonni respondido 7 anos atrás
mande um e-mail para

domingolegal@ofuxico.com.br



mgj
  • 0
    2
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Marcos S respondido 7 anos atrás
    entre no site do sbt
    • 1
      0
    • Comentário
  • Dany respondido 7 anos atrás
    entra no site do domingo legal lá ta mais explicado
    • 0
      2
    • Comentário
  • Vinny Biomedico respondido 7 anos atrás
    fala serio, carta pra gugu??? pelo amor de Deus
    • 0
      2
    • Comentário
  • Clarissa respondido 7 anos atrás
    Olha querida, eu não sei. Mas se você entrar no site do SBT ou do domingo Legal, lá deve ter algum endereço. Vou ver se encontro pra vc , tá? Bjs!
    • 0
      2
    • Comentário
  • BJ respondido 7 anos atrás
    entre no site do SBT e la vai achar como entrar em contato...
    www.sbt.com.br
    Deve ter um fale conosco la....
    • 0
      2
    • Comentário
  • Como Faço Para mandar uma Carta para o Gugu?
    Quero uma cozinha nova , mais sei que estas coisas não acontecem em fortaleza, e principalmente para mim ,é meu sonho , ter uma cozinha com tudo no seu devido lugar, mas preciso forrar primeiro. devarinho eu chegarei la.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

5

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear