Quais as musicas romanticas de Alice Cooper ??? Em que album elas estão ????

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • AK respondido 6 anos atrás
As baladas mais conhecidas da Tia Alice são:

- "Only Women Bleed", que está no disco "Welcome To My Nightmare", de 1975.



- "I Never Cry", que está no disco "Alice Cooper Goes To Hell", de 1976.



- "You and Me", que está no disco "Lace and Whiskey", de 1977.



- "How You Gonna See Me Now", que está no disco "From The Inside", de 1978.




A minha favorita é "I Never Cry". Sensacional!

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Valeu amigão !!!! Vc me ajudou bastante !!! Veja minha outra pergunta e veja se vc pode me ajudar, ok ??? Obrigado
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Johnny Rock respondido 6 anos atrás
    Album - Muscle of love
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 6 anos atrás
    não sei mas as mais legais são

    poison
    hey soopid
    no more mr nice guy
    dead babies
    life and death the party
    simple disobedience
    muscle of love
    nothings free
    we're all clones
    billion dollar babies
    • Taxa
    • Comentário
  • Roxye respondido 6 anos atrás
    No CD School´ Out tem alguma coisa mais light. No CD Sweet Memories vol. 2 (de rock) tem a música "You and me" que é uma balada bem legal.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear