Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Que critérios vc usou; p/ escolher seu nome de usuário e avatar aqui? Como vc fez sua definição? Explique aqui

BOM! No meu caso, meu Avatar representa a mim mesmo. Quando eu aprender a usar direito o Yahoo! 360º - http://360.yahoo.com/ ; porei uma foto minha de verdade. Quanto ao nome, me chamo Sávio mesmo, e meus sobrenomes são Morais Cristofoletti. Uso o nome Saviochristi (ou Sávio Christi; no Orkut; e em alguns Fóruns ou Blogs da Rede), pois esta foi a forma mais simples que encontrei de me representar.

E quanto a vocês? Digam aqui, muito grato!

Aguardo respostas!

19 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    O meu nick é na verdade uma justa homenagem, àquela organizada civilização que existiu há milênios, (bem antes de Cristo vir trazer a sua mensagem), dominando a terra por ininterruptos séculos sucessivos e ofuscando qualquer outro povo que possa ter existido antes ou depois deles, a maravilhosa saga da Dinastia dos Faraós.

    Entretanto, nenhum deles, seja de qual dessas Dinastias possam ter pertencido, jamais tomavam nenhuma atitude ou decisão mais importante, sem antes consultar os magos, que eram áqueles que possuiriam as chaves dos mistérios incompreensíveis, além de serem especialistas no uso da magia, embora os historiadores não gostarem de tocar nesse assunto, referente ás suas crenças, preferindo enquadra los, como um povo meramente supersticioso.

    O que não é verdade já que os magos egípcios, possuíam vastos conhecimentos sobre matemática, ângulos, hipnotismo, astrologia, reencarnação, previsões, disciplina, respeito ás hierarquias, agricultura, arquitetura, administração e outras áreas referentes á inteligência, que foram devidamente compartilhados com a população egípcia. Foram eles inclusive, que orientaram os faraós, para construirem as pirâmides, através do uso do magnetismo, já que apenas um enorme bloco de pedra daquelas proporções, poderia possuir mais de duas toneladas de peso. Nos livros de história, sempre houve muitas deduções equivocadas ou distorções, por parte dos historiadores.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 anos

    Dond

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 anos

    meu nome real carolina apple eu coloquei achava legal

    elsa frozen meu personagem favorita

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 5
    Há 1 década

    Td jóia Sávio?

    Flor é algo sensível, frágil e delicado. Foi por isso que me sei esse apelido aqui, pq sou extremamente sensível, me sinto frágil em algumas situações e dizem que sou muito meiga. Meu nome começa com F, mais um motivo e amo flores. São uma das mais belas obras da natureza.

    O meu avatar é bem parecido comigo. Considero como minha própria foto, mas, claro que o avatar é bem mais bonitinho.

    Como me defini? Quis expressar em meu perfil o que está sempre em meu coração. Penso em altera-lo para me representar melhor. Mas, é difícil falar da gente mesma.

    E então, ganhou muitos presentes de aniversário?

    Abração pra ti!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Luaaa
    Lv 7
    Há 1 década

    Oi, Sav !

    A cor e o corte do cabelo escolhi por serem diferentes e

    um tanto ousados; o óculos é um adereço e o nome usei

    o verdadeiro, apenas acrescentei duas letras "a" porque

    estavam surgindo outros avatares com a mesma grafia:

    LUA (inspiração de mamãe) é meu verdadeiro nome e

    eu gosto muito dele - não conheço outra, a não ser a

    tão famosa ... !!!!

    Abrs., amigo !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Oi Savio...

    Meu nome verdadeiro é Elsa. Quando meregistei no yahoo o primeiro nome que me ocorreu na altura foi divinetime e eu coloquei esse. Esse é o nome do meu gel de banho que eu adoro e não troco. Mas divinetime é também o tempo que eu passo aqui no YR, mesmo sem saber que se viria a tornar isso eu coloquei esse nome.

    Durante algum tempo não tinha avatar, mas numa pergunta de outra usuaria eu fiquei sabendo como se faz e então decidi fazer o meu. Só que só deu esse mesmo, ainda tentei procurar outros diferentes mas não consegui, o unico que consegui foi esse. Mas como eu gosto dele não me importei.

    Bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Andréa é meu nome real, e vlv são as iniciais de meu sobrenome.

    Quanto ao avatar, me identifiquei com a Dori, personagem do filme Procurando Nemo, por isso o escolhi.

    Beijocas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    _ Quando entrei no YR tinha acabado de retornar à universidade depois de passar 4 anos afastado após ser espancado por um grupo de 7 alunos. Por isso o nick foi o nome da "ave que renasce das cinzas " (Phoenix)

    _ A figura indica que eu pratico yoga

    _ O símbolo masculino foi por algumas pessoas acharem phoenix soar como nome feminino.

    .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Olá novamente, grande guerreiro, então vamos a sua resposta:

    Meu nome utilizado aqui é o mesmo de meu e-mail, sendo este já utilizado no hotmail, mas com minha repentina perca de micro, ocorrida em 2001, fiquei sem acesa-lo por um bom tempo, fato este que fez com que o mesmo fosse bloqueado, desta forma resolvi, quando voltei a trabalhar, criar este e-mail, pois era o único que eu conseguia lembrar na hora.

    Uso o mesmo login de meu e-mail para que eu não me confundir muito, pois sabe como é muitos logins (nicks, neste caso) acabam atrapalhando em um determinado momento, é pois decorar senhas de e-mail, decorar logins, fora outros que vc usa fora da internet.

    Quanto ao meu avatar, foi o mais próximo que cheguei de me retratar, quando tiver um acesso em casa, pois só tenho acesso no trabalho e o Yahoo! 360° é proibido ak, colocarei uma foto minha, aí se vc(s) ainda se lembrarem de como é meu avatar poderam observar as semelhanças.

    Em todo o caso estas são minhas explicações tanto para meu avatar quanto para meu nick.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    bom meu nome e da minha cachorrinha poodle, que eu adoro quanto o avatar e um cachorro, normalmente e a

    foto dela mais como estava aqui a muito tempo resolvi mudar. bjs.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.