Vc se sente ameaçada(o) por uma pessoa muito POPULAR??? E aki no YR vc acha que quanto mais POPULAR ....?

Mais exposta a situações NEGATIVAS essa pessoa fica...Ou popularidade só existe na vida...aki não tem importância nenhuma?????

Pra vc quem são as pessoas mais populares do YAHOO????

(Babacas de plantão me popem de gracinhas..!!)

Atualizada:

**poupem**(correto)

25 Respostas

Classificação
  • si
    Lv 4
    Há 1 década
    Melhor resposta

Amiga, acredito que no Y!R também ha popularidade (é como se fosse uma sociedade..só que virtual).

Felizmente, não me sinto ameaçada por alguém muito popular, quando gosto e identifico me com as pessoas, estou sempre presente, não por obrigação, mas sim porque tenho gosto em responder...caso contrário nem abro a pergunta, seja popular ou não.

Penso que quanto mais popular uma pessoa fôr (seja aqui ou na vida real), mais exposta fica a criticas...sejam elas negativas ou positivas.

Contudo como também são alvo de inveja para algumas pessoas, são mais criticadas negativamente.

Há muitas pessoas populares no Y!R, mas poucas dessas pessoas fazem parte daquilo que considero popularidade exemplar...pessoas que têm uma conduta bastante positiva (sincera, carinhosa e alegre).

Apesar de ainda não a ter na minha rede de amigos, acho a Amábile uma pessoa popular e exemplar, assim como tu e como a Andrea B que são pessoas que admiro muito.

São os que de momento me vêm á cabeça :)

Beijinhos*

• Há 1 década

vc já ouviu falar nos usuarios Top ????, o que quer dizer ???... pra que serve ???

• Anônimo
    Há 1 década

Não me sinto ameaçado por ninguém que seja popular não, se ela atingiu essa condição é pq deve ser muito querida e acho que popularidade aqui conta um pouco a favor e contra e quem eu acho os mais populares daqui não sei te dizer, são muitos participantes e não tem como medir isso.

• Há 1 década

Não me sinto ameaçado, pois não sou perigo para ninguém, mas acho que tem um ou dois babacas que teimam em deletar minhas respostas, (uma delas, pasmem, escrevi: Já foi respondida.) então tirem suas conclusões...

Se não é perseguição, o que seria?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lv 7
    Há 1 década

Oiiii, Não sou ameaçada, e nem ameaço ninguém só quero me divertir respondendo, se alguém me bloqueou e ou se magoou com minhas respostas foi sem querer, procuro dar o meu melhor aqui, mas sou desajeitada as vezes

bj

• Há 1 década

Não sou popular e não me sinto ameaçada.

Mas a popularidade trás a inveja e torna a pesso alvo de aproveitadores.

Como tenho uma participação discretíssima, tenho me mantido incólume

• Há 1 década

Nunca me sentí ameçado......muito menos por pesoas populares.

Somente alguns hipócritas que mandam e-mails, de resto to ca.gando e andando.....rsrsrsrs

• Anônimo
    Há 1 década

acho que nao tem nada a ver, isso aqui é um mundo virtual nao é realidade...nao realidade sim me preocuparia

• Anônimo
    Há 1 década

Xeretinha para mim todos aki do yr são populares e graciosos..hihihiiiiiiiii a puxação ta feia heim ..kkkkkkkkkkkk

bjim gatinha

• Há 1 década

Não me sinto ameaçada não e não participo da vida virtual com tanta seriedade assim ,aqui pra mim é uma brinadeira e uma maneira de dar e receber informações . BJS !!

• Há 1 década

Popularidade, nunca foi minha praia, não considero, membros do YR como populares, gosto sim de responder à alguns em especial, por fazerem perguntas sensatas e outras com muito bom-humor, porém, sempre leio perguntas de todos, e quando me interesso, nem vejo quem a perguntou, simplesmente, respondo, beijinhos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.