Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Você precisa traduzir textos ou de um tradutor de inglês,português,espanhol,inglês técnico abaixo o link ?

Atualizada:

Adicionar amigo(a)BloquearMembro desde: 29 de Janeiro de 2008 123 pontos

Nível 1

0%

BLOND TROLL,ME CHAMA DE TROUXA O BIXIM BURRO

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Obrigada, Waldir..

    Usava outro tradutor, que nao tem tantas opções..

    Add. aos meus favoritos

    Valeu!

    Beijinhos

    Fonte(s): Rsss.. Tinha que ser Blonde!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Obrigado Valdir ,adorei o site!

    Beijoss

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    boa Valdir...

    já adiocionei aos meus favoritos...

    às vezes passo raiva procurando um tradutor...

    valeu, amigo!...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Valeu Valdir

    beijos

    ღ*´¨)

    ¸.•´¸.•*´¨)ღ ¸.•*¨)

    (¸.•´ღ (¸.•` Bjks Lú•.¸¸.•*εïз

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    brigada amiigoooo

    beijoos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Eu conheço!

    Realmente é muito bom...

    Abraços

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Obrigado Valdir, faz falta um bom tradutor, o que eu uso falta alguns "atalhos".

    Abraços!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anne
    Lv 7
    Há 1 década

    Nossa! E ontem eu fiquei igual a uma louca atras de um.rs

    Obrigada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Valeu Valdir!

    Eu tava precisando!

    Bjus!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Muito bem Valdir, sempre dando boas dicas e ajudando a turma.

    Abços.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.