Vocês costumam seguir os conselhos dados pela galera do YR??

Olá galara, sabemos que aki temos muitas pessoas com dúvidas e com problemas e que recorrem ao YR para obter ajuda, pois sabem que aqui podem encontrar um grande auxilio. Você costuma seguir os conselhos da galera do YR completamente, parcialmente ou nunca? Justique sua resposta.

Atualizada:

**JUSTIFIQUE** a sua resposta.

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Essa galera é show! O legal aqui é que a maioria leva a serio sua pergunta e dá uma opinião.. uma ajuda.. Legal.. Mas temos q pesar as coisas... Isso é so ajuda.. As decisões de nossas vidas devem ser tomadas por nós mesmos... ao analisarmos as opiniões, os fatos, os conselhos e as experiências...

    Quando se trata de saúde.. sempre procurar um especialista para a palavra final.. Mas adorei essa galera... BJOS!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 anos

    obrigado milhoes de vezes obrigado....... conselhos como esse sao maravilhosos....... olha vou copiar para mandar para meu sobrinho que é um poeta......... bom fim de semana.......... mil beijos...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    SIM, POIS NO YAHOO ENCONTRAMOS PESSOAS REAIS Q PODEM JA TER VIVIDO O MESMO FATO Q A GENTE VIVE NO MOMENTO, POR ISSO VEJO BEM OS CONSELHOS E PENSO NO Q REALMENTE PODE ME AJUDAR!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Costumo sim. As vezes é muito válido.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    As vezes. Tem vezes que o conselho apesar de ser bom é meio impossível de ser seguido tendo em vista a nossa realidade, tendo em vista que o amigo virtual não conhece totalmente sua vida. Mas, muitas vezes sigo e me ajuda bastante, principalmente de um amigo chamado Tatão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Eu não costumo fazer perguntas, gosto de responder as que me interessam, mas se um dia eu estiver com um problema e precisar eu vou perguntar sim, agora a questão de seguir ou não vai da sua própria cabeça, vc aqui pede conselhos, e nestes vc vai analisar o qual é mais provavel, e se vc concorda com a pessoa, ou com as pessoas quando as respostas são generalizadas!!!

    Bjos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Diagamos que eu leve em consideração, pois a pessoa tem uma visão mais ampla por não estar envolvida sentimentalmente na questão

    bjão baby

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    não eu só leio as resposta e as perguntas e também respondo e faço perguntas mas não ligo se alguém vai segui o que respondo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    é eu analiso o conselho de cada um, mas tem sempre alguns que me tocam, que vão diante a minha razão, então levo em consideração todos os conhelhos que me agradam e na hora de decidir minhas escolhas, mas a ultima palavra é sempre a minha,,mas amo o pessoal daqui, por aqui tem gente muito inteligente e da pra tirar proveito não só nas questões que faço, mas as que respondo também...

    Fonte(s): Euzinha!!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    alguns conselhos podem ser úteis , pode ser q não seja perguntado , mas sim visto numa pergunta de outra pessoa a mesma duvida , é importante ver a situação por diferentes angulos , e poder tirar conclusões.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Não faço perguntas,apenas as respondo...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.