Quem tem trompas obstruidas mesmo com uma só pode engravidar?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Eu tenho obstruição em uma das trompas e a medica disse que eu poderia engravidar normalmente mas ela me receitou um remedio chamado cicloprimogyna.Será que engravida mesmo.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Claro que pode, querida. Sabe por quê? A natureza é perfeita.
Pode demorar um pouquinho mais, porém os ovários alternam a ovulação, então numa dessas ocasiões em que seu ovário que fica do lado da trompa saudável ovular, basta vc namorar nos dias certos e vai ter seu (ou seus, depende de quantos vai querer!) bebê normalmente.
Rapidinho: em uma aula muito interessante sobre Biologia e reprodução humana, veja o fato incrível que foi contado: se uma mulher só tem a trompa direita, e o ovário esquerdo, não se sabe como, há chances do óvulo viajar até encontrar a trompa do lado oposto!
Então é lógico que logo, logo seu bebê está a caminho. Contra a natureza ninguém pode, e seu problema é relativamente simples!
Boa sorte a futura mamãe!!!

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Eu adorei a sua resposta por favor assim que der entre encontato novamente eu presiso muito de alguem pra me dar conselhos
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Fabi respondido 6 anos atrás
    CONCERTEZA!MEU MÉCICO ME DISSE UMA VEZ QUE COM O TEMPO SE UMA VEIA LIGAR COM A OUTRA PODE ACONTECER A GRAVIDEZ.MINHA MÃE ENGRAVIDOU DO MEU IRMÃO MAIS NOVO DEPOIS DE LIGADA.ABRAÇO!
    • Taxa
    • Comentário
  • Lalayta respondido 6 anos atrás
    Se a medica disse q sim amiga creia no poder de Deus e na medica tbm...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir