Penteados para criança?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
olá minha irmã tem um casamento para ir mas não sei como vou arrumar o cabelo dela ,ela não e dama ,e o vestido e rosa com florzinhas
Atualização : ela tem 10 anos , e é muito vaidosa ...
o casamento e pra fevereiro
Melhor resposta
Seria bastante interessante se vc fizesse um coque e colocasse uma armação de florzinha rosa no lindo cabelo de sua irmã.Ou então deixasse ele solto com a tal armação boas festas.

Source:

tatidocinhomel@yahoo.com.br
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Carmen Luiza M respondido 6 anos atrás
    ela pode não ser dama mas é criança ,e tem muitos modos de arrumar uma menina para um casamento, não faça penteados elaborados senão ou ela não vai poder brincar ou vai ficar descabelada.Dê uma olhada nas lojas que tem foto de crianças. Hoje vale tudo, os rabos de cavalo estão em alta,enrole em volta dele umas floreszinhas da cor do vestido escondendo o elástico, um arquinho com flores,e se ela tiver cabelo com cachinhos deixe-os soltos ou no máximo com um arquinho, que cabelo de criança enrolado quanto mais despenteado mais bonito.Boa sorte Carmen

    Fonte(s):

    Cabeleireira
    • 1
    • Comentário
  • Mac respondido 6 anos atrás
    Uma boa saída é o penteado "princesa", aquele que é "meio preso", apenas a parte de cima do cabelo é presa para trás. Vc pode enfeitar a cabeça com fivelinhas de strass, ou com uma florzinha igual ao do vestido. Ou então pode fazer trancinhas pequenas laterais, só nessa parte de cima do cabelo e prendê-las para trás, dando um efeito legal na lateral do cabelo.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear