Problemas com o Orbit?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Olá pessoal estou com um problema com o Orbit, e que é assim, qnd eu tento inciar um download aparece uma mensagem na informação do download q teve um erro (Socket Error = 10061) ...mostrar mais
Atualização : E por favor, não me falem para iinstalar um nova versão do programa e nem ...mostrar mais
Melhor resposta
Boa noite.
Desinstale o Orbit,e baixe a versão atual,pois essa está corrompida.
Versão atual.


Orbit Downloader 2.5.2
Aprovado pelo Baixaki! Baixe tudo o que desejar com esse pequeno software que acelera, e muito, os downloads.

Também faça um scan completo com o anti vírus e o anti spywares ok?

Abraços
Álien a fera
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Pesma respondido 6 anos atrás
    Faça o seguinte: Desinstale o Orbit e baixe a versão mais recente que tem todos os erros corrigidos. Dica: antes de baixar outro passe um anti-vírus para ter certeza que o problema não é vírus (recomendo avast).
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear