Morena x Loira............................

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Qual é a mas bonita? uma mulher morena ou uma mulher loira? fotos da Cameron Diaz (Loira) http://www.askmen.com/specials/2005_top_99/celebs/83_cameron_diaz.jpg ...mostrar mais
Atualização : Loira chama mas atenção? então porque a mulher mas sexy do universo é ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Muito Mais As Morenas !

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
concordo plenamente com você.
  • 6
  • Comentário

Outras respostas (24)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • leoxp respondido 6 anos atrás
    È realmente as morenas e principalmente nesse caso que vc colocou.
    • 7
    • Comentário
  • Leo Carlindo-Galo Forte Vingador respondido 6 anos atrás
    Dificiu em ...

    Mas fico com as morenas

    As loiras são muito metidas a gostosa...

    ja as morenas mais simpaticas...

    uma combinação tambem não cai nada mau.



    Olhos claros com uma pele morena com trasos fortes e olhos procantes... hummm

    chega né.

    bjinho
    • 6
    • Comentário
  • Wellitinho_RJ respondido 6 anos atrás
    Com Certeza acho as morenas, mas em específico quero mostrar uma fotografica que sem dúvida da de 10 x 0 nas exibidas, é a halle Berry, a Grávida mais Sexy de Todos os Tempos, Eleita Por uma Revista Inglesa:

    http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/...
    • 6
    • Comentário
  • Mr R. respondido 6 anos atrás
    bom, não é só o cabelo q dxa uma mulher bonita, mas é verdade que cada um tem sua preferência a minha:

    Ruiva, Morena, Loira...

    Nessa ordem, acreditem se quiserem...

    O chato é que não conheço nenhuma ruiva...... =(

    De certa forma, não tenho nenhum preconceito... Eu gosto de todas...
    • 5
    • Comentário
  • adororesponder respondido 6 anos atrás
    morenas
    • 6
    • Comentário
  • leticia respondido 6 anos atrás
    ai amor, sem duvida as morenas !!!!!
    • 5
    • Comentário
  • BioClon respondido 6 anos atrás
    Detesto loira. Tem um ar de superficialidade.
    • 7
    • Comentário
  • lucasricardo58 respondido 6 anos atrás
    sem duvidas as morenas!!!!!!!!!
    • 6
    • Comentário
  • willian respondido 6 anos atrás
    Eu gosto mais das morenas, principalmente se for aquela do filme American Pae o Casamento, uma que tava na casa do Jim na despedida de solteiro, aquela era de deixa qualquer um louco, achei ela muito bonita tanto de corpo quanto rosto. Achei muito sex aquela fantasia de policial que ela estava vestida
    • 4
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Victor Masello respondido 6 anos atrás
    As mulheres que acham as loiras mas bonitas. mas homens preferem as morenas, quem ler a revista veja vai vê que o que estou falando é verdade.
    as morenas são sensacionais....
    MUITO mais as morenas, ainda mais essa Angelina Jolie que é perfeita... essa boca sexy dela... hum... imagino ela pagando um boki pra mim
    aai que delicia, hehe
    • 4
    • Comentário
  • Jean respondido 6 anos atrás
    Todas tem seus predicados, eu gosto daquela que me encanta, pode ser loira, morena, ruiva, mulata, baixa, alta etc. o importante é eu gostar. Beijos
    • 3
    • Comentário
  • ღTatyღ respondido 6 anos atrás
    Ah beleza não esta na cor do cabelo, pois uma mulher é bonita ou não é independente de cor de cabelo da nacionalidade etc.
    • 3
    • Comentário
  • luca respondido 6 anos atrás
    Mulher é bonita quando além da beleza aparente tem beleza interior. Se ela tem os dois, nossa.... é demais.
    • 3
    • Comentário
  • pepe_ligeiro83 respondido 6 anos atrás
    amiguinha tanto tem loira bonita como morena , eu como sou loiro prefiro as morenas só para misturar as cores ..rs...

    Fonte(s):

    eu mesmo rock man
    • 2
    • Comentário
  • Alguêm respondido 6 anos atrás
    acho que a mistura das duas fica perfeita, sabe nem uma nem outra tipo eu, cabelos pretos com umas mechas louras bem definidas, francamente, ñ é a cor do cabelo que define a beleza das pessoas , mas sim a sua propria beleza interior; essa sim, é a maior e mais linda beleza do ser humano
    bjo
    • 3
    • Comentário
  • Si respondido 6 anos atrás
    Eu acho que a cor do cabelo não tem nada a ver com beleza. Acho que o Brasil, tem muitas mulheres bonitas, tanto loiras, como morenas.

    Bjuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    • 3
    • Comentário
  • Caquitus respondido 6 anos atrás
    muito dificil mesmo sua pergunta! as duas são maravilhosas.

    De qualquer forma, vou lhe contar sobre uma matéria que li porque dizem que os homens preferem as loiras.

    Estudos especulam que isto vem de nossos ancestrais. As fêmeas mais jovens e melhores para reproduzir possuiam os pelos mais claros. Daí dita preferência masculina pelas loiras.
    • 2
    • Comentário
  • Grazi respondido 6 anos atrás
    Loira loira!! hahah

    Desculpa mas não é a cor do cabelo que vai definir se a mulher é bonita ou não!
    Pega o cabelo da angeline e tinge de loiro e da Cameron tinge de moreno.. duvido que elas ficariam feias com a mudança da cor do cabelo!
    • 3
    • Comentário
  • Вяuηo respondido 6 anos atrás
    a loira. cameron diaz e mais bonita.
    • 2
    • Comentário
  • FáLoira respondido 6 anos atrás
    Eu acho mais bonita a Camaron Diaz,
    • 1
    • Comentário
  • lasopo2 respondido 6 anos atrás
    As loiras são mais sensuais.
    • 2
    • Comentário
  • Thatá respondido 6 anos atrás
    a Angelina é linda...mais acho as Loiras...bem mais atraentes... :D
    • 2
    • Comentário
  • thatha respondido 6 anos atrás
    AS LOIRAS POIS EU SOU LOIRA NATURAL, PORÉM QRO SER MORENA, MAS AS LOIRAS CHAMAM MAS ATENÇÃO!!!!!!!!!!!
    • 2
    • Comentário
  • *lizinha* respondido 6 anos atrás
    Existem lindas morenas...mas as loiras arrazam...por ond passam chamam a atenção...sô mais as loiras até pq sou uma delas...bjux
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear