Qual o código para arrumar namorada no GTA San Andreas do Ps2?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
São 6 namoradas ao total
1° Denise - é a garota que vc salva na missão Burming
Desire. Encontre-a em sua casa entre as 0 á 06 hs. Denise gosta de bares, velociade e de rodar pela cidade para atirar nos manés das gangues rivais

2° Michelle - conheça a garota na auto escola de San Fierro e aperte > para marcar um encontro. É preciso ser gordo e ter Sex Appeal alto (arrume um carrão) para convencer a garota. Leve a barzinhos pise fundo para impressiona-la e, algumas vezes deixe-a dirigir pela cidade

Helena - encontre-a praticando tiro ao alvo no telhado da loja de armas Blueberry. fique magrelo e consiga 80% de Sexy Appeal (roupas caras e carros esportes) para impressiona-la. Encontre a gata entre
0 e 2 horas, 8 e 12 horas ou 14 e 0 horas. Leve-a restaurantes e danceterias.

Katie - fique fortão e ultrapasse 90% de Sex Appeal antes de tentar qualquer coisa. Você encontra ela treinando perto dos arbustos do Avispa Country Club .Após conquista-la, pegue-a no bairro Paradise entre
0 e 6 horas ou entre 16 e 0 horas. leve para jantar em restaurantes e dirija de vagar no bairro chique dela para agrada-la.

Barbara - a garota gosta de gordinhos sexys com 50% de fat e 90% de Sex Appeal. Conheça ela na delegacia de El Quebrados. Seu ponto de encontro é na propria delegacia entre 0 e 06 horas e 16 e 0 horas. Leve-a restaurantes e dirija devagar para não
desacatar a lei.

Millie - seu namoro com Millie começa na missão secreta Key to her heart( Caligulas Cassino). Para conquista-la rapidamente, vá á casa dela entre 12 e 22 horas com a roupa espécial Gimp Suit, adquira na
mesma missão

Então é isso aí cara, agora é só tentar a sorte com as minas, boa sorte !
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • amigapotter respondido 6 anos atrás
    Não tem codigo, vc tem que fazer uma missao, que no final vc salva uma mulher(Denyse) ai ela vira sua namorada.
    Eu nao lembro o nome da missao pq jah faz muito tempo que eu fiz ela.
    Mas essa é a namorada de Los Santos, em San Fierro vc arruma outra namorada(Michelle) em uma auto escola.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear