Alguem existe o codigo do onibus no GTA San Adreas?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
não!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Robert respondido 6 anos atrás
    dennis o código do ônibus não existe.mas consegui outros veículos não sei se te interessa mas tão aqui
    carros gta san andreas para play2 São esses

    Dozer: R2, L1, L1, Direita, Direita, Cima, Cima, X, L1 Esquerda


    Rhino (tanque): Bola, Bola, L1, Bola, Bola, Bola, L1, L2, R1, Triângulo, Bola, Triângulo


    Bloodring Banger: Baixo, R1, Bola, L2, L2, X, R1, L1, Esquerda, Esquerda


    Ranger: Cima, Direita, Direita, L1, Direita, Cima, Quadrado, L2


    Hotring Racer 1: R1, Bola, R2, Direita, L1, L2, X, X, Quadrado, R1


    Hotring Racer 2: R2, L1, Bola, Direita, L1, R1, direita, Cima, Bola, R2


    Romero: Baixo, R2, Baixo, R1, L2, Esquerda, R1, L1, Esquerda, Direita


    Stretch: R2, Cima, L2, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Bola, Direita


    Trashmaster: Bola, R1, Bola, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Bola, Direita


    Caddy: Bola, L1, cima, R1, L2, X, R1, L1, Bola, X

    espero ter ajudado se precisar de + códigos entre nesse link.http://www.tutomania.com.br/file.php?cod... la vc encontra + códigos
    • 2
    • Comentário
  • Thiago respondido 6 anos atrás
    Dê uma olhada nesses cheats, pelo que entendi lá tem..

    --> http://neuralgames.wordpress.com/2007/09...

    =)

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear