Em que fase do super mario word estão os quadrados rosa?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
me ajudem por favor! obrigada
Melhor resposta
voce ainda joga super nintendo... mas que legal.....
bom eu ja zerei esse jogo (ja faz uns 5 anos) mas vamos la.
Agora eu tenho um play 2. mas vamos la
eu acho que começa no mundo acima depois de uma ponte onde ele começa a pegar uma pena para que possa voar
deve estar há umas 8 ou 9 fases do começo...
Espero ter ajudado....
RST
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Calangos_GT respondido 6 anos atrás
    Que fase vc está???

    Não lembro direito onde ficam estes quadrados, acho que logo depois da fase da floresta, não é não???

    Enfim, boa sorte!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sally respondido 6 anos atrás
    ih.
    eu jogava mt..ahauaua..já zerei várias vezes...
    se for o super mario pra super nintendo...
    eu acho que é perto do segundo castelo...aquele que abre perto de um lago, ou no lago naum lembro direito....
    mas acho que é perto de uma fase onde vc pega a pena...vc tem que pegar a pena e sair voando com o Yosch..daí qd vc naum deixa o Mário cair...
    vai apertando Y, sem soltar e o B...q o Yosch vai quicando no ar..
    daí vc vai cehgar numns tijolinhos amarelos e vai e vai encontrar uma chave...faz o Yosh engolir a chave...que logo a frente vc vai encontrar o loca de usar a cve ... que está em cima do cano verde do final da fase..srrsrs

    eu só naum lembro se isso td faz abrir os quadrados rosas, ou se vai abri estrela...mas td bem....

    ...poxa me fala por e-mail em que local vc está..talvez eu possa t ajudar...ok?

    suelen_brantes@yahoo.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear