Daniella YR perguntou em Artes e HumanidadesDança · Há 1 década

Qual é dança ,que vc NÃO gostaria de aprender?

Por achar feia,vulgar ou brega?

Eu ñ faço questão nenhuma de aprender a dançar forró,

ñ gosto do ritmo,de nada.

Gosto é gosto,né?

Todas as respostas serão importantes pra mim,

desde que educadas,é claro.

bjks e bom dia a todos nós....

36 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Dança do Siri.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Funk.

    É uma dança muito vulgar e sem nenhum nível cultural.

    Critiquem se quiserem, é o que penso e pronto.

    Um forte abraço.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Curto dançar todos os tipos de música, menos ballet, claro. hehe...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Eu gosto de dançar músicas no estilo..hip hop..trance...dança do ventre...na verdade danço qualquer tipo de música pois aprendo fácil agora um ritmo que acho podre sem...letra nenhum e sem algum tipo de mensagem boa é o funk aff não da é muita pu*taria nada contra quem gosta mais eu penso isso bjinhos e fik com Deus querida!

    essa do Creu agora é podreeee...☻ rsrs

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Funk e brega! As danças são apelações à pornografia! E a Globo dá um valor....

    Bjoss.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Não sou muito fã do Funk.

    Beijão

    Paz e Bem

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Funk, mas vulgar que os bailes Funks na minha opnião não existe ! ^_^

    • Faça login para comentar as respostas
  • pagode odeio

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Funk ( não faço nenhuma questão).

    bjim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    dançar deve ser muito bom, pena que sou uma perna de pau!!

    a dança que não faria questão de aprender é aquelas danças street ,típica de meninos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Todas as danças são interessantes, exceto o funk que mais parece orgia e luxuria, portanto, é esta danção que não gostaria de aprender!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.