Nova modalidade. Usuário faz e responde a própria pergunta e ainda manda para a votação?!?

:-(( -(( O usuário Mateus Luz fez esta pergunta que se encontra em votação. Crie seu Ranking das Apresentadoras da TV Brasileira :? Bom pessoal há tempos eu venho querendo saber qual a maior apresentadora do Brasil, para isso preciso de dados como tempo de carreira, audiência, cachê, programas, outros... mostrar mais :-((

-((

O usuário Mateus Luz fez esta pergunta que se encontra em votação.
Crie seu Ranking das Apresentadoras da TV Brasileira :?
Bom pessoal há tempos eu venho querendo saber qual a maior apresentadora do Brasil, para isso preciso de dados como tempo de carreira, audiência, cachê, programas, outros trabalhos, mas tenho também que saber a opinião do publico.

Então deixe sua opinião:
Vou ver se consigo responder a está minha pergunta, para dar o meu exemplo de como se faz e minha opinião...
As regras são: Crie um Top 15, e a cada posição mais perto do topo (1º lugar) garante mais pontos pra sua preferida...

A apresentadora que estiver na posição...
...1º ganha 15 pontos
...2º ganha 14 pontos
...3º ganha 13 pontos
...4º ganha 12 pontos
...5º ganha 11 pontos
...6º ganha 10 pontos
...7º ganha 09 pontos
...8º ganha 08 pontos
...9º ganha 07 pontos
...10º ganha 06 pontos
...11º ganha 05 pontos
...12º ganha 04 pontos
...13º ganha 03 pontos
...14º ganha 02 pontos
...15º ganha 01 pontos

Quando eu já estiver com o resultado em mãos, vou divulgar os resultados...
Muito Obrigado!!! Abraços...
Atualizar: AGORA A RESPOSTA DO PRÓPRIO USUÁRIO: Apelido de quem respondeu (1) Ai Matheus.. Na Boa.. Dificilmente conseguira alguma resposta.. Entre em alguma comunidade (Orkut) que seja relacionada a televisão e entretenimento e crie uma enquete.. Acho que você fez a pergunta no Lugar errado.. T+ Abçss 1 dias atrás... mostrar mais AGORA A RESPOSTA DO PRÓPRIO USUÁRIO:
Apelido de quem respondeu (1)
Ai Matheus.. Na Boa..
Dificilmente conseguira alguma resposta..
Entre em alguma comunidade (Orkut) que seja relacionada a televisão e entretenimento e crie uma enquete..
Acho que você fez a pergunta no Lugar errado..
T+ Abçss
1 dias atrás
43% 23 Votos 0 Avaliação: Resposta boa 1 Avaliação: resposta ruim Denuncie
Apelido de quem respondeu (2)
1-Eliana
2-Adriana Galisteu
3-Fernanda Lima
4-Regina Bonfato
5-Angelika
6-Ana Hickman
7-Danielly Cicareli
8-Sonia Abrão
9-Sabrina Sato :)

14 horas atrás
19% 10 Votos 1 Avaliação: Resposta boa 0 Avaliação: resposta ruim Denuncie

Apelido de quem respondeu (3)
1º Angélica
2º Ana Maria Braga
3º Hebe
4º Ana Hickman
5º Fernanda Lima
6º Adriana Galisteu
7º Sônia Abrão
8º Xuxa
9º Claudete Troiano
10º Daniella Cicarelli
11º Olga Bongiovanni
12º Maria Cândida
13º Luísa Mell
14º Lívia Lemos
15º Iris Stefanelli
14 horas atrás
18% 10 Votos
Atualização 2: Apelido de quem respondeu (4) Oie sou eu Mateus Luz, dono da pergunta e havia prometido que ia participar da pergunta, e aqui estou... Confira agora meu Top 15 (Não vou garantir pontos para minhas escolhidas, apenas é minha opinião. No caso de empate, meu Top 15 desempata, deixando claro que não vão ser somados... mostrar mais Apelido de quem respondeu (4)
Oie sou eu Mateus Luz, dono da pergunta e havia prometido que ia participar da pergunta, e aqui estou...
Confira agora meu Top 15 (Não vou garantir pontos para minhas escolhidas, apenas é minha opinião. No caso de empate, meu Top 15 desempata, deixando claro que não vão ser somados os pontos para as apresentadoras da meu Top, apenas em caso empate)

1º lugar Angélica
2º lugar Márcia Goldschmidt
3º lugar Adriane Galisteu
4º lugar Patrícia Maldonado
5º lugar Daniella Cicarelli
6º lugar Fátima Bernardes
7º lugar Sandra Annenberg
8º lugar Ana Hickmann
9º lugar Regina Volpato
10º lugar Claudete Troiano
11º lugar Hellen Ganzarolli
12º lugar Ana Maria Braga
13º lugar Ivete Sangalo (Ela ta concorrendo)
14º lugar Gil (Ela ta concorrendo)
15º lugar e Renata Fan

Abaixo está a lista de apresentadoras da nossa TV Brasileira (agora crie seu Top 15) :
Atualização 3: Amiguinho Helper,

O usuário fez a pergunta, respondeu sem ser nos detalhes adicionais e ainda deixou ir para a votação.
5 pontos= pergunta
2 pontos= resposta
10 pontos se a resposta dele for a escolhida.
Então ele não perdeu ponto algum. E ainda respondeu a própria pergunta.
Entendeu agora?!?
Atualização 4: Amiguinho Helper, acho que não fui clara quanto a esta pergunta. O que importa é o registro que fiz. Não sabia que a pessoa podia responder a própria pergunta. Só quero saber como faz isso, porque a barra de (responder) não aparece para o autor da mesma. Sendo assim também quero perguntar e responder as minhas... mostrar mais Amiguinho Helper,

acho que não fui clara quanto a esta pergunta. O que importa é o registro que fiz. Não sabia que a pessoa podia responder a própria pergunta. Só quero saber como faz isso, porque a barra de (responder) não aparece para o autor da mesma.
Sendo assim também quero perguntar e responder as minhas perguntas e faturar muitos pontos escolhendo a minha resposta como a melhor.
12 respostas 12