Peguei meu filho se masturbando vendo filme pornô gay oq eu faço?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
gente meu filho tem 15 anos eu sei que isso é normal, mas ele vendo filme porno? eu fingi que não vi porque ele disligo rapido mas eu vi..ai meu deus o que eu faço não quero ter um ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Bater e brigar nem pensa! não vai adiantar nada!
tb ele ver filme gay não significa nada!
pq tem mulheres e homens q assistem programação de mulheres se beijando...e são casais heteros..apesar de q os videos gays, são ligados ao publico gay.
provavelmente ele deve estar com medo de vc..então vai la e converse com ele..
e fale q o que ele tiver pra conversar com vc..q ele pode confiar..e logico q vc tem ser o melhor amigo dele..
e se ele se assumir..ainda bem q vc não tem um filho ladrão..ou ou algo mais..
apenas ele é gay.
Não fique desesperado..e nem ligue para quem tente te envenenar e lembre se Jesus ama a todos como nós somos!
:-)
abraços!

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
ele não vai ser gay nem, que eu tenha que mata-lo
  • 13
  • Comentário

Outras respostas (16)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • lilinha32 respondido 6 anos atrás
    Amigo, o fato de se excitar vendo um filme pornô gay não é de forma nenhuma indicativo de que ele seja ou que vá ser gay. Simplesmente ele ficou excitado e pronto. E no caso de acontecer de ele ser gay, continuará a ser seu filho da mesma forma e você deve amá-lo como é, principalmente sabendo que ele terá uma vida muito mais difícil do que se tivesse uma orientação sexual "normal". Boa sorte.
    • 13
    • Comentário
  • Lecram respondido 6 anos atrás
    Deveria respeitar a opção sexual do seu filho.

    Beijos.
    • 10
    • Comentário
  • Barbye a Patty respondido 6 anos atrás
    Independente dele ser gay ou não ele será sempre seu filho, e se for realmente a opção sexual dele, bater, repreender não vai adiantar só vai despertar a indignação e o ódio do seu filho por você. Aceite o seu filho ele sendo gay ou não, porque ele será sempre o seu filho.
    • 5
    • Comentário
  • olivieri respondido 6 anos atrás
    conversa e pergunta fala bem descaradamente tipo eu fazia a msm coisa eu sei como é fala de uns filmes e boa e vai entrando no assunto ate ele se abri
    tipo tras um filme e fala que um colega te emprestou
    comigo funcionou nesse caso era o meu pai fazendo isso so que eu ñ assistia filme gay
    • 4
    • Comentário
  • PENSADOR respondido 6 anos atrás
    volte atraz no tempo, e analize-se a si propio, nuca teve curiosidade por outro homen, nunca fez torca-troca quando criança. talvez negue isoo aos outros, mas a si propio é dificil negar, deixe o garoto desenvolver sua sexualidade , não interfira, a hora que ele sentir o cheiro de uma maça madura, vai esquecer tudo isso,
    • 3
    • Comentário
  • Tupiniquim respondido 6 anos atrás
    Vd deve conversar abertamente com ele. Mas só vcs dois. Saber qual é a dele, mas não force na história de gay. porque as vezes ele via esse filme por não ter outro. Se ele realmente for gay, paciência, vc deverá aceitar numa boa. Saiba que não será o 1º nem o último a ter esse problema.
    (boa sorte amigão)

    Abraço
    • 3
    • Comentário
  • Lalesca respondido 6 anos atrás
    Olha, a vida é feita de fases, e essa idade é assim mesmo, a fase das descobertas, não o repreenda por isso, vai ver q foi o unico filme q estava passando no momento, ou q ele encontrou com algum colega, isso n indica q seu filho é gay, de forma alguma, e se um dia acontecer de um filho ter essa opção, nós como pais devemos respeitá-la e apoiá-lo, pq em primeiro lugar a primeira coisa q acontece qdo eles descobrem que são homossexuais, é de não aceitar a si próprio, daí geram os conflitos, crises existenciais e etc. e nessa hora precisa de apoio, eu sei que é dificil de aceitar, mas torna-se necessário, ainda mais que como pais temos mais maturidade para superar do que eles q são adolescentes. Filho é filho, pra sempre, independente da opção sexual, comportamento, etc! Me desculpe, mas essa sua atitude não deixa de ser uma forma de preconceito!
    Pense nisso!
    Tudo de bom!
    • 2
    • Comentário
  • Mary Linda respondido 6 anos atrás
    vai ver que ele ainda esta indeciso ..... mtos homens se masturbam vendo filmes gays e não são gays.... e se ele for tbem não tem mal nenhum.....simplesmemte aceite ele como for ......

    bater naum vai fazer ele gostar de mulher....

    repreender vai fazer ele ser uma ***** enrustida entaum pq em primeiro lugar vc naum da uma revista plaboy pra ele e converse com ele ve se ele demostra interesse em ver a revista agora se ele prefeir uma G magazine ....... sinto muito.....
    • 3
    • Comentário
  • borboleta amarela respondido 6 anos atrás
    Êle não tem que ser gay só por estar assistindo a esse fime.Bater,não vai adiantar nada,repreender,também não,apenas incentive,indique outro tipo de pornô,já que ele gosta e se vc quizer chegar a extremos,leve-o a uma daquelas casas que tem em todo lugar,vc sabe, de moças e dá uma over dose de xere-ca nele.Acho que é o máximo que vc pode fazer.Se for mesmo opção dele,o outro lado,aí não tenho nem o que te falar.Boa sorte p/ dois.
    • 4
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • poplove respondido 6 anos atrás
    Nessa idade todo adolescente é curioso, ele está descobrindo a sexualidade, o melhor é bater um papo franco com ele, expor o que é certo e errado, e deixa-lo decidir.
    • 3
    • Comentário
  • Clara Marcela respondido 6 anos atrás
    Lecram tá certo.. Bater e repreender ele só vai piorar as coisas, se fizer isso ele vai querer fugir ou vai ficar com raiva de você.. Observa com quem ele anda, como ele reage com essas pessoas e pergunta sobre alguma namorada.. Se ele ficar meio constrangido quando perguntar sobre a namorada, talvez a opção sexual é realmente o outro..

    Mas por favor não bata nele, tenha paciência, e conversa com ele..

    Se ele for gay, não tem como mudar isso, já você, pelo visto, tem vergonha disso, pelomenos então peça pra ele não falar pra alguém ou demonstrar..

    Boa Sorte..
    • 1
    • Comentário
  • JUNIOR respondido 6 anos atrás
    amigo pai primeiro porque este preconceito afinal por estar vendo um porno gay nao siguinfica que ele seja gay segundo seja o melhor amigo dele procure se aproximar dele e nao bata e nao repreenda ma s conversa e nao jogue nunca isso na cara dele e nao deixe ele saber que vc viu ia magoa-lo muito use a sua inteligencia ele e seu filho e seja gay nao seja um dia sempre sera seu filho e opçao sexual vai ser escolha dele mas a educaçao dele vai determinar isso agora tenha uma coisa em mente os jovens sao curiosos com reçlaçao ao sexo e veem tudo que podem isso e uma coisa normal nao encuque com isso nao ok melhor caminho tratar bem amar e dar carinho e ser amigo boa sorte
    • Taxa
    • Comentário
  • Glacyanabnk respondido 6 anos atrás
    Huumm ..
    Bom ..
    Na idade em q ele se encontra é normal ele estar se masturbando ..
    E tbm é normal ele esta assistindo filme porno ..
    Não é muito normal, ele esta vendo um filme porno gay, porém talvez tenha sido falta de opção ..

    Não importa o q tenha sido, o mais aconselhavel é vc conversar com ele ..
    Ele pode ter interesses por pessoas do mesmo sexo, e isso vc só vai saber perguntando ..
    Converse com ele, pois esta idade requer muito dialogo ..
    Se seu filho for gay, encarre isso, e apoi ele ..
    É dificil ter um filho homo, mais vc não devi discrimina-lo nunca, pois se vc fizer isso, estará dando aos outros o direito de fazer isso tbm ..
    E poderá causar um grande problema na vida de seu filho ..
    Isso pode ser só um fase.
    Converse com ele!
    • Taxa
    • Comentário
  • Cinthya v respondido 6 anos atrás
    Olha vc num deve bater tipo... proibi e bem pior, vc tem q conversar com ele fala q vc num decrimina mas isso num eh normal(ser gay) e oq ele precisa é de 1 namorada que ele goste de verdade sab... ai aposto que ele para com essas boberas de gay
    • 2
    • Comentário
  • Celo respondido 6 anos atrás
    Olha, se estava assistindo um filme pornô gay, é porque tem interesse sim, um adolescente normalmente vai quere filmes com mulheres. Apesar da comunidade gay cair em cima, existe entidade que ajudam pessoas a saírem da homossexualidade, e existem sim ex-gays, quem nega isso são certos defensores da libertinagem. Só mais uma coisa, é meio fora de moda mas deixe Jesus entrar na sua família, é muito fácil viver sem religião pois a vida é mais fácil sem preocupar em salvar sua alma, mas consegui endireitar minha vida e a ter objetivos mais claros, quando tive referências melhores, e encontrei isso na Bíblia.
    • 2
    • Comentário
  • USUÁRIO TOP respondido 6 anos atrás
    vai moréééééé

    manda ele pro bofe de elite la cuidaram dele
    • 3
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear