Bia
Lv 4
Bia perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 década

alguem ja fez uso de benflogin como alucinogeno???

sem querer fiquei doidona. fiz uso excessivo de benflogim porque estava com inflamação na garganta e ja to acostumada a tomar. so que como queria efeito rapido tomei 2 e depois mais 2. Fui dançar com umas amigas e bebi alcool. quando cheguei em casa via vultos, luzes cortando objetos, meus movimentos em camera lenta e comecei a ouvir coisas, briguei com minha mae pq ouvi ela cochichando mal de mim com meu irmao, e briguei tambem com minha cunhada... ninguem entendeu nada.... depois entrei no google pra saber porque fiquei com uma ressaca horrivel depois e descobri q esse antinflamatorio é usado dessa forma nas raves.... conhece algum outro caso????

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Benflogin é das antigas, o pessoal só usa em último caso quando não encontra canal ou não tem dinheiro p/ comprar bala... quando eu tava no colégio, geral tomava... comprava caixa e tomava 15 de uma vez...

Da uma dor de barriga no dia seguinte que vc quer morrer...

Na boa, remédio é pra doença, não pra se divertir... Não faz mais isso.. principalmente com benzodiazepínicos ou meta-anfetaminas.. vc pode se dar muito mal...

Se ta a fim de drogas, assiste a TV senado...

• Anônimo
    Há 1 década

Minha querida, existem milhares de fármacos vendidos livremente por farmaceuticos inescrupulosos. Se você tá a fim de morrer, é fácil. Mas se quer um conselho, fique longe disso. OK? Já perdi muitos amigos. Sinto muito.

Até mais e se cuide hein!

• Há 1 década

Essa porcaria funciona igual ao LSD só que o efeito é menor.

Ela faz você ver tudo desfocado, luzes, vozes, fica louca mesmo.

Dá dor de barriga e faz o rim parar e mata um pouco do seu cérebro cada vez que usa.

Não vale à pena!

• Há 1 década

Eu não usei mas veja o estrago que faz:

O antiinflamatório Benflogin faz sucesso nas baladas como droga alucinógena. O barato pode causar hemorragia intestinal e danos nos rins

Eloisa Deveze

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Não tome remédio à toa, nem misture com alcool, por favor

tenha juizo, tenho filhos e sei o que dói ver os filhos tendo

vícios, de repente v. vai gostar de se sentir assim, daí

fica mais dificil, pare enquanto há tempo. Beijos

Fonte(s): A vida
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.