Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

Praia... Carnaval... sol... cerveja... quem vai?

Quem vai pra praia neste carnaval???

Eu to descendo denovo pra Peruíbe... estão todos convidados a tomar uma caipirinha lá!!!

Abrx

Atualizada:

Eu sei que a cidade de Peruíbe esta passando por dificuldades... o que ela menos precisa no momento, é perder os turistas, que na verdade são as pessoas que mais levam dinheiro para lá!!!

Eu acho Peruíbe uma cidade perfeita com uma praia linda!

E não deixarei que uma certa dificuldade que a cidade esta passando, passe por cima da adoração que sinto pela mesma!

Ja deixo bem claro aqui, se for entrar para falar sobre o que aconteceu em Peruíbe, nem perca seu tempo... uma catastrofe da natureza para deixar a cidade ainda mais linda!!!

20 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    eu vouuuuuuuuuuu

    alias vou pra praia grande nao é muito longe de peruibe

    até vou dar uma passada por la...

    bjosssss

    boa praia pra noixxx

  • Há 1 década

    Pôxa gato se não fosse tão distante daqui, eu iria!!!!!!!!!! Vem você para o litoral da Bahia, o festival de verão tá bombando e ainda **** muita curtição daqui até o fim do carnaval!!!!!!!! Vem!!!

  • Há 1 década

    OPaaaa.....

    claro....que vamos..rsrsrs

    olha.....q eu vou em...hihihihihi!!

    vamos ver se é homem de palavra..?!

    me passa seu e-mail depois...

    bjs

  • Acut
    Lv 4
    Há 1 década

    Nuss, naum vejo a hora de chegar lá rsrsrsrsrs

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Show de bola, também não vejo a hora, Cabo Frio - RJ que me aguarde.....

  • Anônimo
    Há 1 década

    Com esse verão e só isso q combina!!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    eu to de boa mais se pintar uma grana boa vou curtir inté...

    vlw...flw...irmão

  • Friend
    Lv 6
    Há 1 década

    Combinação perfeita para o verão... No meu caso, vou substituir a praia pela piscina...carnaval...sol...cerveja.

  • Há 1 década

    Ah...!

    Praia...!

    adoraria...!!

    masss....voh ter que ficar por aki mesmo..em sampa..o pior de tudo é todos vão pra praia e eu voh passar meu niver aki..sozinha ;(....

    mas diverta-se por mim...

  • Há 1 década

    Praia... Carnaval... sol... cerveja e .... MEU ANIVERSÁRIO !!!

    Tem coisa melhor ?

    Estou indo pra Camburi e com direito a bloco de Carnaval.... hahaha

    Tri beijo.

    Fonte(s): (=
  • Anônimo
    Há 1 década

    Infelizmente sou Moçambicano, mas bem gostaria peço convite

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.