Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoGatos · Há 1 década

olá é verdade q moedas de R$1 com o rosto do Jucelino Kubitschek vale 17,00 gostaria de saber tenho um monte..

olá é verdade q moedas de R$1 com o rosto do Jucelino Kubitschek vale 17,00 gostaria de saber tenho um monte..

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Você e o resto do país !!!!!

  • Há 1 década

    quem te falo isso cara nunca vi essa historia

  • Há 1 década

    Não, vc foi enganado..

    Aqui nesse país não existe moeda de valor, só desvaloriza..

  • Há 1 década

    mol mintira

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    http://www44.bb.com.br/appbb/portal/hs/moeda/index...

    Vale apenas um real mesmo, você pode consultar diretamente no site acima... Existem algumas moedas comemorativas que tem valor diferente do de face, mas não é o caso dessa

  • Desculpe mas acho que você não soube classificar muito bem o assunto da sua pergunta,estamos falando sobre "GATOS",mas atenção dá próxima vez,ok?

    abraço!

  • Há 1 década

    eu te vendo as minhas por R$ 10,00 voce ainda poderá ganhar 7 pila em cima!!! q vc axa????

    abarço

  • Há 1 década

    saiu uma reportagem..ou melhor um furo de reportagem divulgando que esse historia não oé veridica... saiu se eu naum me engano no site do banco do brasil...

    eu tbm juntei 34 meodas, mas não dá em nada naum..

    bjos

    xau

  • Há 1 década

    oficialmente para compra,pagamento no comercio e transações bancarias elas só vale um real mesmo,agora tem gente vendendo por 17 reais para colecionadores principalmente estrangeiros,(só vendendo não comprando afinal se vc for em um banco ou no comercio elas só vale um real mesmo).

  • Há 1 década

    nossaa

    num sei naum amigoo

    se valer vo arranja umas aiiI!!

    HAuHAuha

    vou procurar saber..

    mais vc poderia ir ateh um banco para perguntar e se for verdade troque neh!

    HAuhA

    bejaumm amigoo!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.