• Governo e Política >
  • Outras - Governo e Política
  • Governo e Política >
  • Outras - Governo e Política

Oi,eu queria saber o ZIP CODE do united states.?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
é que eu queria baixar uma musica,e tem que ser usuário,então fui criar minha conta,e pediu o zip code,e a cidade é united states,alguém poderia me informar o zip code dessa cidade.eu ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Lilu respondido 7 anos atrás
cep

33441
deerfield beach , florida
  • 2
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • matheus respondido 2 semanas atrás
    Kkkk
    • 0
      0
    • Comentário
  • Kannahoot respondido 7 anos atrás
    Eu sei do que você esta falando....Tente o seguinte....
    Zip code:02575
    City: West Tisbury - MA EUA.
    • 1
      1
    • Comentário
  • FPC respondido 7 anos atrás
    amigo, united states significa estados unidos portanto e o pais, nao cidade. zipcode e o cep americano. Se voce quer um zipcode americano use qualquer um que comece com 8 e tenha 5 digitos, como 89432...
    • 1
      4
    • Comentário
  • oi,eu queria saber o ZIP CODE do united states.?
    é que eu queria baixar uma musica,e tem que ser usuário,então fui criar minha conta,e pediu o zip code,e a cidade é united states,alguém poderia me informar o zip code dessa cidade.eu agradeço muito a quem poder me responder
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear