Mortadela é coisa de pobre ou mania nacional!!!!!?

17 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Já vi algumas receitas mais sofisticadas que usam a mortadela ao invés do presento por ter sabor mais forte, mas, é sempre a defumada. Acho que o mais importante é se voce gosta ou não. Eu particularmente não gosto muito de presento, mas, até gosto de mortadela.

• Há 1 década

Eu acho que é mania nacional.

Bjs

• ?
    Lv 5
    Há 1 década

ah todo mundo da risada da mortadela, mas td mundo come!

• Anônimo
    Há 1 década

Mortandela não é um jeito pobre é um jeito comum,pois mortandela é parecido um preseunto

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Se for de pobre ou não, o que me importa é se é gostosa! A defumada da sadia é espetáculo num pão novinho e quentinho...crocante...uiuiuu. Beijosss.

• Há 1 década

Não acho que seja coisa de pobre, embora seja de fácil acesso para as classes mais favorecidas... Eu adoro comer mortadela, e aquela defumada? que delícia

• Anônimo
    Há 1 década

Olha eu não sei se é coisa de pobre, eu mesma no meu café da manha tenho o habito de comer mortadela da sadia, digo da sadia por que é a única que não me da queimação no estômago, agora se é coisa de pobre eu não sei! só sei que adoro, passo todos os finais de semana na casa de uma amiga, pelo menos na casa dela no café da manha não tem mortadela, tem requeijão, queijo branco, mussarela, presunto, só tem coisas boas, que eu em minha casa já não posso ter tudo isso a minha mesa, se isso for pobre então eu sou! por que sou fã de mortadela. bjs.

• Anônimo
    Há 1 década

se é de pobre num sei...mas q é um delicia isso é!!!! O mania boa sô!

• Betth
    Lv 5
    Há 1 década

Era coisa de pobre,até o dia que a Hebe Camargo fez a propaganda da mortadela,agora é coisa de rico.Já viu o preço,como aumentou?Felicidades.

• Anônimo
    Há 1 década

Mortadela é uma delícia.Como sou pobre,como muito.No almoço eno jantar.E tome mortadela!!!!!!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.