Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

Você gosta de receber e-mails dos seus amigos?

Você gosta der receber e-mails dos seus amigos aqui do YR ou prefere ter a privacidade e se recebem costuma responder ou prefere o silêncio?

Uma tarde super feliz a todos amigos queridos do YR!!!

Deus abençõe a todos!!!

Beijos!!!

43 Respostas

Classificação
  • Carole
    Lv 4
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Adorooooooooooooooo.... e vc sabe disso né???? ahsahsuhaushahsahsu...

    eu amo mandar e receber e-mail.....

    Principalmete aqueles de humor ou de slide sabe???

    Mas por mensagem tbm adoro.... e vc é o meu preferido.....

    Suas mngs estão todas salvas!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    quem quiser (ou até vc) mandar e-mail pra mim ou receber....

    Ta aki meu e-mail:

    carol_buxexa@yahoo.com.br

    Tenhu uns de humor otimus!!!

    Bjus pra todos

    E principalmente pra vc lindinhu

    Te adoroooo!!!

  • Oiiiiiii Tedy

    adorei ver vc aqui

    olha eu adoro receber e-mail dos meus amigos

    e respondo todos

    bjussssssss

  • Há 1 década

    Eu gosto

  • Há 1 década

    SIM, GOSTO MUITO,MUITO

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Tedy, não só gosto de receber como também de enviar.

    È atraves destes e-mail, bate papo pormsn, mensseger que vamos nos conhecendo melhor e a cada dia nos aproximando um do outro e transformando um amigo virtual em um amigo real. Um verdadeiro amigo, como eu tenho alguns aqui no YR. Trocamos sentimentos de alegria e tristeza, problemas e soluções e muito mais.

  • Ju
    Lv 4
    Há 1 década

    adoro receber e-mail daqui e dos pessoais, me sinto bem de saber que alguem pensa e lembra de mim.

    quanto masi amigos melhor, adoro companhia festa, galeeeeeeera, não gosto da solidão..

    bju

  • Anônimo
    Há 1 década

    Poxa,

    eu me arrependi de não ter colocado e disponibilizado um e-mail para vocês... Eu bem que gostaria de receber e-mails dos amigos daqui... que pena!

  • Anônimo
    Há 1 década

    taí a coisa que mais gosto .

    edson

  • Anônimo
    Há 1 década

    Tedy, meu querido!

    Que saudade de vc!!!

    Adoro receber e-mails dos meus amigos! é uma delícia!

    o seu então é uma maravilha!

    O último q vc me enviou está muito bem guardado, viu?

    Um bjão

    Pleni

  • Há 1 década

    GOSTO MUITO DE RECEBER E DE RESPONDER PARA TODOS!!!

    FALOWW

  • Há 1 década

    Gosto muito!

    Fico curiosa qdo vejo que na minha caixa tem "voce recebeu uma msg de outro usuário"

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.