Como eu faso para colocar uma auto mensagem no msn por exemplo c auguem me mandar uma msg a auto msg ativada?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
por exemplo c auguem me mendar uma memsagem e eu tiver dormindo essa auto memsagem e ativada e é enviada para a comversa !!!!!!
Melhor resposta
Tem q ter o MSN Plus é um aplicativo extras q vc baixa na net.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ☻NaTy..._|_ respondido 6 anos atrás
    VC baixa o Plus como disseram ai...dai Vc coloca seu status como ausente...vai aparecer as opçoes pra colocar...logo abaixo na segunda opçao vai ter resp automatica...e soh escrever!
    • 1
    • Comentário
  • Flavio Dias da Silva respondido 6 anos atrás
    alem do msn plus tb tem outro programa bem interesant:
    messenger discovery (pod ser encontrado no baixaki)

    o messenger discovery tem outra funcao bem interessant q eh q dpois d instalado, digite "!imitate FRASE" (sem aspas) (FRASE = a frase desejada) e entao, aparece como a outra pessoa tivesse digitado..

    mas em casos de conversas com varias pessoas, em vez d clicar em enter, clique en enviar

    --- o messenger discovery soh funciona se jah estiver instalado o windows live messenger ---
    • Taxa
    • Comentário
  • Kadu respondido 6 anos atrás
    por um programa vulgo "msn plus"...
    qnd vc colocar seu status como "ocupado" ow "ausente" vc pode colocar uma personalizacao..
    ai sempre q alguem te manda msg vai ser enviada a msg q vc desejar...
    aki esta o link pra download:

    http://baixaki.ig.com.br/download/Messen...

    abrcs espero ter ajudado
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear