Preciso de adivinhas dificeis, ma ajuda??

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
tou fazendo trabalhos para a minha escolha, epreciso de adivinhas, pode me passar as suas adivinhas favoritas??
Melhor resposta
  • ? respondido 6 anos atrás
Oi colega!

Aí vai:

Alguns exemplos de adivinhas:

- O que é que é surdo e mudo, mas conta tudo?
Resposta: o livro

- O que é o que é que sempre se quebra quando se fala?
Resposta: o segredo

- Ele é magro pra chuchu, tem entes mas nunca come e mesmo sem ter dinheiro, dá comida a quem tem fome?
Resposta: o garfo

- O que é que passa a vida na janela e mesmo dentro de casa, está fora dela?
Resposta: o botão

- O que é o que é feito para andar e não anda?
Resposta: a rua

- O que é o que é que dá muitas voltas e não sai do lugar?
Resposta: o relógio

- Qual é a piada do fotógrafo?
Resposta: ninguém sabe, pois ela ainda não foi revelada.

- O que é o que é que sobe quando a chuva desce?
Resposta: o guarda-chuva.

- Você sabe em que dia a plantinha não pode entrar no hospital?
Resposta: em dia de plantão.

- Qual a única pedra que fica em cima da água?
Resposta: a pedra de gelo.

- O que é um monte de pontinhos coloridos no meio do mato?
Resposta: formigas treinando para o carnaval!

- O que é um pontinho verde brilhando na cama de um hospital?
Resposta: uma ervilha dando à luz

- O que a esfera disse para o cubo?
Resposta: deixa de ser quadrado.

- O que é o que é que esta sempre no meio da rua e de pernas para o ar?
Resposta: a letra U

- O que é o que é que anda com os pés na cabeça?
Resposta: o piolho

- É um pássaro brasileiro e seu nome de trás para frente é igual.
Resposta: arara.
  • 6
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Junior I respondido 6 anos atrás
    Um pontinho vermelho na porta ?
    Resposta:É um olho mágico com conjuntivite !

    Um vinho que não tem álcool ?
    Resposta:Ovinho de Codorna !

    Que tem cabeça mas não é gente tem bico mas não é criança?
    Resposta:O Bule !

    Que quanto maior menos se vê ?
    Resposta:A sombra !

    Que o pescador procura procura e não acha ?
    Resposta: Um buraco na rede !

    Qual é a comida que liga e desliga ?
    Resposta:É o StrogON-OFF!

    Que nasce grande e morre pequeno ?
    Resposta:O Lápis

    Quem é o pai do volante ?
    Resposta:O painel !

    O que o fósforo falou para o cigarro?
    Resposta: Por sua causa, perdi a cabeça!

    Qual a semelhança entre cobertor de lã no verão e um trem
    andando ?
    Resposta:Os dois estão fora da estação!

    Fonte(s):

    • 4
    • Comentário
  • Escorpiano respondido 6 anos atrás
    Dá 10 pra justiceira.... Mandou bem!
    • 1
    • Comentário
  • Gabi respondido 6 anos atrás
    :)...
    não sei nenhuma
    • Taxa
    • Comentário
  • silvinho13 respondido 6 anos atrás
    O que é que anda com o pé na cabeça?
    • Taxa
    • Comentário
  • Srta F. respondido 6 anos atrás
    - O que são um pontinho vermelho e um azul em cima de uma toalha rosa?
    R: Um Morangotango e um Urublue fazendo um pink-nique

    O que são dois pontos pretos no microscópio?
    R: Uma blacktéria e um pretozoário

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • katia ruiva respondido 6 anos atrás
    quem é quem é q uma baleia é?
    quem é quem é q uma porca é?
    quem é quem é q um aspirador é?
    quem é quem é q uma bola é?
    quem é quem é q uma descontrolada é?
    quem é quem é q uma fraca é?
    quem é quem é q qando sobe á balança esta rebenta?
    quem é quem é q um hipopotamo é?
    quem é quem é q um elefante é?
    quem é quem é q uma ogre é?
    quem é quem é q uma monstra é?
    quem é quem é q um aborto é?
    quem é quem é q na cova é q estava bem?
    que é quem é q uma obesa é?
    rsrsrsrs agora procure a resposta

    rsrrs beijos***************
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear