As ultimas noticias do internacional de porto alegre?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
quero saber tudo que eu possa ficar ben informada
Melhor resposta
nesse link tem tudo sobre o Inter...ultimas noticias,videos, fotos...etc

http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/0...

teh mais
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear