Tem muita matematica na faculdade de quimica ? são dificeis ? de exemplos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
porque vc entrou na faculdade de quimica ? qual parte da quimica vc mais gosta ?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
tem bastante mais com um pouco de dedicação as materias de matematica ficam faceis
estudo na ufv e entre neste site http://www.copeve.ufv.br/ clique em cursos oferecidos e baixe o curriculo de quimica vc vai ver que tem pouca matematica , a materia que tem mais matematica é a fisica e umas aula de calculo que são poucas
espero ter ajudado

Classificação e comentário do autor da pergunta

2 de 5
obrigado
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Alquimia respondido 6 anos atrás
    Tem muita matemática sim.As disciplinas envolvendo matemática São: matemática básica,calculo diferencial e integral I e II,Física vetorial,Física aplicada ,Física Geral I e II,Geometria Analítica,Física Experimental,Química Analítica Qualitativa,Química Analítica Quantitativa,Operações Unitárias processos Mecânico e Operações Unitárias processo de transformação,Físico-Química I,II,III e Físico Química Experimental,ou seja todo o curso envolve muito calculo são poucas as disciplinas que não tenha.Quanto a dificuldade é um curso extremamente difícil tem que gostar muito e ter muita dedicação em uma turma de 100 formasse 10, por exemplo.Espero ter ajudado Beijos
    • 1
    • Comentário
  • Mazopust respondido 6 anos atrás
    ---Tem prá caramba, estes cursos da área tecnológica, como Engenharias, Matemática, Física, Química tem Matemática que não acaba mais, e Matemática daquelas injuada, chata prá caramba, pense bem antes de fazer um curso da área tecnológica, eles são bem ingratos!
    • 1
    • Comentário
  • Adalberto S respondido 6 anos atrás
    Tem muita matemática sim, pois é uma ciência exata.
    Eu entrei na faculdade de química pois gosto muito desta matéria. A parte que mais gostei foi de química orgânica prática.
    As aulas de laboratório eram excelentes.
    Experiências fantásticas.
    Vale a pena fazer a faculdade de química.
    • 1
    • Comentário
  • DSc. Nhantumbo respondido 6 anos atrás
    Eu entrei na faculdade de quimica porque eu amo a ciencia quimica é o meu melhor mundo, eu gosto muito da quimica inorganica, eu adoro muito esta parte, mas tb nao resisto a quimica fisica entre outras, mas uma coisa te digo la tem matematica sim que é a basica, a integral, mas nao é muito dificil é so ter dedicacao que vc consegue.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir