Qual é o melhor Antivirus Gratis , Avast ou Avira ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Muita gente diz que o avast é bom , mas tem umas que nao , e tem gente que fala que o Avira é bom .
Mas qual deles é o melhor ?
Melhor resposta
Avira, com toda a certeza. Já fui usuário do avast free e por isso posso dizer melhor, ele é muito menos eficiente que o antivir. Pode instalar o Avira Antivir sossegada, pois ele é o melhor dos gratuitos atualmente. Boa sorte.

Obs. Não esqueça de atualizá-lo antes de começar a navegar, e se vc quiser deixá-lo configurado para proteção máxima, entre em contato comigo através do YR (ñ esqueça de deixar seu e-mail ativo para receber mensagens).
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (14)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Thor respondido 6 anos atrás
    Avira é sem dúvida muito melhor. É que a maioria das pessoas só conhecem o Avast e o AVG. Recomendo o McAfee.

    Sugestão p/ uma boa navegação na internet:
    firewall+Antiviris - McAfee Virus Scan:Special Editon From AOL
    Antispyware - Spybot
    Antimalware - Comodo BoClean

    Navegador - Firefox
    Correio e-mail - Mozila Thundebird
    Varreduras PC - Advanced Windows On Care V2 Personal
    windows 2000 em diante.

    todos tem no www.baixaki.com.br
    • 4
    • Comentário
  • LexTitan respondido 6 anos atrás
    Olá! Vou te dar minha opinião como estudante (Sistemas de Informação) e como usuário. Já instalei diversos anti-vírus em meu PC, inclusive o Avast professional Edition.
    Meu PC foi infectado pelos vírus do Orkut. (que + parece um site de relacionamento de vírus do q pessoas), passei o Avast e ele detectou 3 Vírus , passei o Avira e ele detectou 64 Vírus diversos (Trojans e Worms).
    Entre meus colegas d faculdade é consenso a superioridade do Avira.
    Por isso eu recomendo!
    • 4
    • Comentário
  • iuri.medeiros respondido 6 anos atrás
    Avast pro sem duvidas baixe ele no http://www.baixaki.ig.com.br/ e a versao gratuita para testar mas o
    ****** tai S5619270H9879M1105-LXVAE13W ( valido ate março 2012) com esse ****** fica gratuito . Espero ter ajudado....
    • 4
    • Comentário
  • obuscuro respondido 6 anos atrás
    O avira entre os gratuitos é o melhor que o rival.rsrsrrs
    10x0 no avast comparando em tudo, taxa de detecção de virus.
    mas recomendo vc ha usar um bom firewall por exmplo o Comodo. junto com seu antivirus.
    leia sobre ele que vc vai entender oq estou falando.

    Fonte(s):

    _Comodo Firewall Pro
    http://baixaki.ig.com.br/download/Comodo...


    só uma dica.:
    2 antivirus da incompatibilidade entre eles. ai sua segurança vai pro saco. beleza.
    • 2
    • Comentário
  • Gih Gih respondido 6 anos atrás
    para mim vc tem que tomar cuidado com o avast !!!

    o avira é mais seguro
    • 3
    • Comentário
  • kratos respondido 6 anos atrás
    prefiro sem sombra de duvida o avast é muito bom!!
    • 2
    • Comentário
  • Brasileiro respondido 6 anos atrás
    o avira eh melhor ok?
    • 3
    • Comentário
  • Alessandra respondido 6 anos atrás
    O Avast,sem duvida!
    Só não esquece de deixar ele atualizado!
    • 3
    • Comentário
  • Bob Souza respondido 6 anos atrás
    Avast!
    Mas tem o AVG tbm...
    Esse Avira eu desconheço, eh bom?

    teh +
    senhordosspyros@hotmail.com
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Thiago respondido 6 anos atrás
    nenhum ,, O NOD 32 é o melhor
    • Taxa
    • Comentário
  • Jota J respondido 6 anos atrás
    Avast, mas ele desenvolve melhor juntamente com o AVG
    • 1
    • Comentário
  • Matheus O respondido 6 anos atrás
    o melhor antivírus gratis é o NOD32 pode perguntar pra qualquer um meu amigo!!
    e o Avast é bem mais conhecido ki o avira.. esse nao conheço ninguém ki tenha!
    abraço..
    • 2
    • Comentário
  • ►Bruna◄ respondido 6 anos atrás
    Avast eh uma porcaria ow
    eu ja tive eh orrivel
    ¬¬
    Esse avira nunca ouvi fala!
    • 3
    • Comentário
  • binho0o respondido 6 anos atrás
    pra vc ter seu pc seguro usando anti virus gratis

    vc tem q ter instaado no seu pc

    O Avast
    O Avg
    O Cleaner
    E o Spy bot

    ai sim se pc vai estar totalmemete seguro

    + nun recomendo ter total confiança em nenhuma anti virus
    • 2
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear