Por que mulheres fazem sexo com animais?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Principalmente com cachorros e cavalos. Por que essa tara zoofílica?
Melhor resposta
so se for vc meu filho..o unico animal com q transamos são com os cachorros ou melhor dizendo ''homens''...
  • 9
  • Comentário

Outras respostas (19)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Stacy respondido 6 anos atrás
    Porque esse tipo de mulher é uma aberração!!!
    São Umas porcas,nojentas...
    Tanto homem por aí e ficam fazendo isso com bicho....
    Geralmente são essas mulherzinhas vulgares que fazem isso em filmes pornôs...vai falar o quê desse titpinho???
    Afff...
    • 11
    • Comentário
  • bechtinger respondido 6 anos atrás
    Pura ignorância...os animais podem transmitir uma doença que nada mais é do que AIDS animal...anemia infecciosa.
    Grande abraço,
    Fuiiiiiiiiiiiiiiii!

    Fonte(s):

    www.canilitacoatiara.com.br
    • 9
    • Comentário
  • Mar Sim respondido 6 anos atrás
    Certas revistas pagam bem. Deve ser por isso.
    • 8
    • Comentário
  • lolamartinica respondido 6 anos atrás
    oooo quêêê????? QUE MULHERES? que eu saiba são homens q fazem isso com cabritas, melancia....
    • 7
    • Comentário
  • Luferraz respondido 6 anos atrás
    Cara isso é horrível, depravada dessas que aceitam isso, só as mais barangas dos pornôs mesmo, àquelas que já está tudo laciado e nenhum homem mais quer.Eka
    • 5
    • Comentário
  • Júlia Mendes respondido 6 anos atrás
    Acredito que por dinheiro né. Pois acredito que isso aconteça apenas em filmes pôrnos. Pelo menos eu espero que sim.
    • 5
    • Comentário
  • Tatá respondido 6 anos atrás
    Acho q vc deveria até modificar sua pergunta... essas aí q fazem esse tipo de coisa em momento algum deveriam ser incluidas na classe das mulheres.
    Isso é coisa de gente de baixa... isso pra não falar outra coisa!
    • 5
    • Comentário
  • Cristiane S respondido 6 anos atrás
    Primeiro vc generalizou as "mulheres", segundo vc conhece alguma mulher pessoalmente q faça sexo com animais ?
    Pra mim, isso é coisa de filme que homem gosta de assistir. E essas atrizes fazem de tudo por um bom cachê, mas tb nao quer dizer q as "mulheres" façam tb.
    É claro que deve ter alguém com esse desejo, assim como tem gente q tem desejo por criança, outros por lugares inusitados e assim vai... ninguém tem a resposta !
    • 5
    • Comentário
  • Black Soul F0d4 respondido 6 anos atrás
    Injoô de homens
    • 9
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Mulukuruka respondido 6 anos atrás
    Zoofilia são pessoas que tem atração ou envolvimento sexual com animais.. podem fazer, mas não quer dizer que fazem a prática sexual.
    Já a bestialidade é a prática sexual do humano com o animal.
    Aqui no Brasil é um ato ilegal, pois infringe a lei de proteção aos animais.
    O termo correto é Zoófilo são pessoas com distúrbios psicológicos sexuais.
    Respondendo a sua pergunta: no caso de mulheres em filmes pôrnos, ou revistas especializadas,,, é pura orgia... fazem por causa do dinheiro.
    • 4
    • Comentário
  • rj respondido 6 anos atrás
    Na boa eu não vejo e estou fora deste assunto.
    Isso ou isto é "bizarro"...
    Cheio de homens e elas querendo inventar.
    • 5
    • Comentário
  • MR WHO respondido 6 anos atrás
    Acho que vc não se deu conta de que cada ser humano, seja homem ou mulher, é uma criatura única, não podendo servir o comportamento de cada indivíduo como exemplo a ser generalizado. A "tara zoofílica" a que vc se refere é um desvio comportamental que pode acometer tanto homens como mulheres e deve ser encarada com toda a seriedade e compreensão, devendo buscar-se o tratamento adequado com especialistas no assunto.
    • 2
    • Comentário
  • Mi* respondido 6 anos atrás
    Os homens não estão livres disto também!!!!!!!!!
    Com vacas,galinhas,porcos....
    ??????????
    • 5
    • Comentário
  • Roberto R respondido 6 anos atrás
    Qual animal? de duas ou quatro patas?
    Bem, falando sério, talvez seja porque eles (os animais de 4 patas) depois não ficam telefonando, falando pros amigos, espalhando o fato, querendo presentes, apresentar a sogra, etc..., deve ser por isso, eheheheh
    • 2
    • Comentário
  • Leleco respondido 6 anos atrás
    Elas estão procurando um jeito de fazer sexo diferente...
    • 5
    • Comentário
  • Marina L. Allgayer respondido 6 anos atrás
    Alves elas São como os homossexuais, nasceram em corpos errados. Dentro delas elas se sentem como tais.
    Talvez e por isso que existem lobisomens e vampiros!
    • 1
    • Comentário
  • Edu respondido 6 anos atrás
    Por que nó todos somos animais.
    • 1
    • Comentário
  • adriel respondido 6 anos atrás
    sei lá pergunta pra uma que jaz fez co animal..
    huahuahu

    flw
    • Taxa
    • Comentário
  • Caveman respondido 6 anos atrás
    isso existe. e parece que nesta seara os labradores são os melhores animais disponíveis.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear