Após quanto tempo de namoro eu posso tocar no assunto 'sexo'!!!?

18 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

logo de começo.....vc deve começar com temas leve e depois que vcs se sentirem mais íntimos ir direto ao assunto......para vc conseguir levar uma mulher para cama vc tem que conquistar a confiança dela tem q fazer ela se sentir segura......então va com jeitinho que vc chega la

• Há 1 década

quando os dois se sentirem avontande e intimos

• SLADE
    Lv 4
    Há 1 década

Isto vai depender muito da garota, não tem uma regra geral, comece por fazer carinhos nas partes intimas dela se ela aceitar na boa vá em frente e pergunte se ela ta afim de transar. Boa sorte.

• Há 1 década

EU CONCORDO PLENAMENTE COM A FLOR... VAI NA IDEIA DELA QUE VC VAI SE DAR BEM, AMIGO... BJOS

Nao tem um tempo definido, pode ser depois de uma semana ou entao depois de anos... Tudo depende da intimidade do casal. Creio que o momento mais indicado seja quando a relaçao entre os dois começa a ficar mais quente, quando o casal sente vontade e segurança um no outro.

Mas o assunto sexo pode ser conversado a qualquer momento, o que vai depender é o que vai ser falado, com que finalidade.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Nao tem um tempo definido, pode ser depois de uma semana ou entao depois de anos... Tudo depende da intimidade do casal. Creio que o momento mais indicado seja quando a relaçao entre os dois começa a ficar mais quente, quando o casal sente vontade e segurança um no outro.

Mas o assunto sexo pode ser conversado a qualquer momento, o que vai depender é o que vai ser falado, com que finalidade.

• Anônimo
    Há 1 década

não tem tocar no assunto

quando rolar o clima vcs se pega

se vc começar a falar

vai dar muita pressão

• Marcia
    Lv 6
    Há 1 década

Isso não tem formulas.Certas meninas rs,eu por exemplo,nem espero o parceiro ou namorado tocar no assunto pois antes dele pensar já falei de sexo e o resultado é cama certamente.Bjuuss!!!

• Há 1 década

Isso é conversado antes do Namoro....

p ñ ser surpreendido depois

• Há 1 década

Depende de que pode acontecer entre vocês, acabam falando sobre sexo :)

• Há 1 década

Cara depende de como você se sente com a gata nas conversas,nas caricias por que eu não perco tempo caio pra dentro se tomar um não amanhã tendo novamente e por ai vai,talvez ela esteja esperando que você tome a iniciativa.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.