Alguém sabe como recuperar um arquivo do Excel que já foi excluido?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Olá eu exclui acidentalmente uma planilha do excel alguém sabe algum programa bom para recuperar a planilha?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • marcos respondido 6 anos atrás
Tem sim um jeito!!

Entre aqui que vai tá falando o programa que vc tem baixar:
http://infoxp.wordpress.com/2008/01/04/r...

BOA SORTE

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Não era exatamente isso que eu queria mais esse programa serviu para outra coisa... :-)
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Clayton respondido 6 anos atrás
    Um arquivo do excel é composto por várias planihas, acessadas por pequenas abas na parte inferior da tela. Por padrão, são nomeadas de "Plan1", "Plan2" e "Plan3".

    Se você ainda possui o arquivo, e excluiu uma dessas "plan", infelizmente a operação não pode ser desfeita.

    Se o que você apagou foi o arquivo do Excel inteiro, salvo em uma pasta de seu computador, ainda há a possibilidade (difícil) de recuperar:

    Visite o Baixaki ou o Superdownloads e pesquise programas para recuperar arquivos excluídos (eles existem). Na linha dos softwares pagos, um excelente é o EasyRecovery.

    Quanto menos você usar o computador onde foi o arquivo, melhor. Idealmente, mantenha-o parado (ou desligado) até conseguir o programa de recuperação.

    Mas mesmo assim, há chances de não conseguir recuperar o arquivo. Desculpe se essa resposta não dá uma solução mágica, é que infelizmente não há.
    • Taxa
    • Comentário
  • Mandig respondido 6 anos atrás
    Se ele não estiver mais na lixeira, você vai precisar de um SW de recuperação de arquivos.

    Recomendo o Easy Recover, tem um trial dele disponível no www.superdownloads.com.br

    [ ]'s
    • Taxa
    • Comentário
  • Luan Potter respondido 6 anos atrás
    No Baixaqui tem um monte de programas ótimos para recuperar arquivos perdidos, mas antes veja se ele está na lixeira.
    • Taxa
    • Comentário
  • leoxp respondido 6 anos atrás
    não sou muito bom em excel.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear