Como esta dificil para imigrar no Brasil? Qualqueres tipos de visas existeriam?

Bom dia os meus amigos do Brasil. Me disculpe porque meu portugues e madrugada. Mas eu quero preguntar seus opinioes sobre imigracao a Brasil. Eu sou aproximamente treinta anos e trabalhar como tradutor (Engles a Japones). Tambem eu sou mistura de Japao e de algum pais asiatico que tivesse sido colonia de um pais... mostrar mais Bom dia os meus amigos do Brasil. Me disculpe porque meu portugues e madrugada. Mas eu quero preguntar seus opinioes sobre imigracao a Brasil. Eu sou aproximamente treinta anos e trabalhar como tradutor (Engles a Japones). Tambem eu sou mistura de Japao e de algum pais asiatico que tivesse sido colonia de um pais latino. Mas eu sou Japones. Anteriormente eu vivendo no Recife para seis anos quando eu for a crianca. Minha familia tivessemos visas do residencia permanente vente anos anteriormente, embora nao mais porque das visas tivestes expirado.

Nos seus opnioes esta possivel para trabalhar ou possivelmente imigrar na Brasil com minha qualidade? Eu sou graduado de universidade Japones mas nao tem extra qualificamente ou experiencias especiais. Assim mesmo, eu tengo visa de immigracao de algum pais que previamente estava colonia de Inglaterra. Nao sei este fato resultarei bem ou mal nos olhos dos officiais do immigracao se eu aplicariam por algum visa de empregado ou immigracao.
Atualizar: Ademais, voces sabes se possivel ganhariam contrato de emprego por algumas companhias em Brasil de partir Japao? Se voces saberiam algumas agencias que facilidade esta servico, por favor dizer para mim. Ao contrario nos seus opnioes, voces considerarieis el melhor opcao se eu voaria direito no Brasil sem contrato... mostrar mais Ademais, voces sabes se possivel ganhariam contrato de emprego por algumas companhias em Brasil de partir Japao? Se voces saberiam algumas agencias que facilidade esta servico, por favor dizer para mim. Ao contrario nos seus opnioes, voces considerarieis el melhor opcao se eu voaria direito no Brasil sem contrato do empregado, probalmente nas cidades mais grandes como Rio ou Sao Paulo, e procurar empregador posterior? Minha impressao sobre este opcao e simplesmente imprudente e perigoso. Especialmente desde que eu sabia como vida tinha sido em Pernambuco, do qual capital em minha opiniao e melhor de qualquer capital do mondo, mas definitivamente perigoso se voce nao tenha cuidado.

Finalmente, quando e salario media no Brasil? E quanto costa para sobreviver un ano em Rio, Sao Paulo ou Recife?

Em todo caso, seus comentarios series muito prestativo. Se voces preferiam contato a mim via e-mail, a minha esta na pagina de perfil. Com amor meu amigos. Brasil e o pais da minha coracao.
Atualização 2: O pais de caipirinhas, coxinhas, churrascos, guaranas, ciestas, Sao Joaos, mulheres mesitas, mulatas, negras, gringas qual cada bundas sao gigantes, bastantes e bombasticas e os homems sao amigaveis. O pais de bossa nova, catolicas, piedade, churasco, suco de coco, Xuxa, avenidas com padrao e apartamentos blancas.... mostrar mais O pais de caipirinhas, coxinhas, churrascos, guaranas, ciestas, Sao Joaos, mulheres mesitas, mulatas, negras, gringas qual cada bundas sao gigantes, bastantes e bombasticas e os homems sao amigaveis. O pais de bossa nova, catolicas, piedade, churasco, suco de coco, Xuxa, avenidas com padrao e apartamentos blancas. Estas coloridas sao simplementes bonitas. Cenarios do Brasil sao melhor qual do Hawaii ou Monaco. Eu simplemente quero voltar na lugar eu cresia. Eu te amo Brasil. Brasil de meu amor.

Please forgive me for the strings of mis-conjugated verbs. If you prefer to reply me through e-mail you can reach me at the address below. Evidently I’d understand you better if you were to write me in either English or Japanese. Obrigado amigos com mutios respeitos. Tchau =)
Atualização 3: Por Thiago Eu sou agradece de mais do sua responsao e urls informativos. Eu nao sabia consulado brasileiro no japao teniam servicao de introduacao dos trabalhes. Talvez eu procurarei em futuro. E eu sou graduado de lei japoneis. Mas nao e advocado. E evidentemente meu portugues e terrivel nao e? Atualmente e... mostrar mais Por Thiago

Eu sou agradece de mais do sua responsao e urls informativos. Eu nao sabia consulado brasileiro no japao teniam servicao de introduacao dos trabalhes. Talvez eu procurarei em futuro.

E eu sou graduado de lei japoneis. Mas nao e advocado. E evidentemente meu portugues e terrivel nao e? Atualmente e surpressa de mais que voces poderemos entender meu portugues. Conseqüentemente nao acho que jurisprudencia e trabalho por mim.

Sobre seu opnioa empreas japonesas em brasil teriam interesse na pessoas que poderem falar japanones, este e muito interesante. Um tradutor japoneis, dize a mim tanto coisa. Eu deve contato algums de estes companhias.

Obrigada outra vez.
Atualização 4: Por jovemhumanista

muito obrigado amigo por el url voce mostrava a mim e de bairro da Liberdade.

>vc se muda pra cá!!!
definitivamente nao e! brigado amigo.

Me permete prengutar quanto costa para estava na brasil (rio, sao paulo) por talvez um semana? US$700 probalmente tanto bem?
Atualização 5: Hello potato Thank you for taking your time for me. You've suggested that get employed in Japan then expect transfer to Brazil. But that's really hard to my knowledge. To be in such a position to be outposted overseas usually you've gotta be in a managerial level. My dad used to work in a big... mostrar mais Hello potato

Thank you for taking your time for me.

You've suggested that get employed in Japan then expect transfer to Brazil. But that's really hard to my knowledge. To be in such a position to be outposted overseas usually you've gotta be in a managerial level. My dad used to work in a big company callled Sumitomo Corporacao at an office in Recife. He was in his 50s when he got posted there. At least at these point, age is still the biggest factor in climbing up the corporate ladder in a traditional japanese firm. So the chance for me landing to Brazil thru that path is very slim.

>Think about any Japanese company and at the end ad br.
Thank alot for this advice too. I'll try to e-mail my resume to those big Japanese firms in Sao Paulo.

> Brazil always welcome immigrants that want to work.
This is very encouraging. Thanks for wishing me luck.

By the way do u think its a silly idea to dump an Australian permanent visa over a Brazilian one?
Atualização 6: Por meu amigo Potato Thanks again for your help. it's pricesless >Well you have to find out what make you happy Definitivamente. I hear you. I gotta find out that myself thru my journey. >If you are able to speak English fluently with little accent then you may be able to get a job in Brazil as... mostrar mais Por meu amigo Potato

Thanks again for your help. it's pricesless

>Well you have to find out what make you happy
Definitivamente. I hear you. I gotta find out that myself thru my journey.

>If you are able to speak English fluently with little accent then you may be able to get a job in Brazil as a English Teacher.

That's a good idea! Thanks for filling me up with hopes =) I used to study in an Escola Americana in Brazil and later in an university in california as excambio student. So that's a thought.

BTW I heard from a japanese translator who worked 17 years in Brazil since '66 that the average monthly salary for whitecolor workers is about US$700/ BRL1240. The annual living cost US$5000/BRL8890. Is that about right? If so I will have to work longer in Australia and save up money before I immigrate to Brazil.

PS: I have an Aus PR visa. But i'll definitely go back to Brazil. I just can't forget the pais I grew. I always feel proud to hear the national anthem.
Atualização 7: Caro BarucKy

Meu amigo, eu nao pudiria entender seu passagens totalmentem mas eu pudia sentar que o que voce significaria esta amigável e enconjarando. Muito obrigado para isso meu amigo.
4 respostas 4