Vocês poderiam se apaixonar agora mesmo? Ou seguiriam esse conselho...?

"Não desperte o amor antes que este o queira."

Eu poderia! Aliás sou um eterno apaixonado...
Mil miaus: GARFIELD
Atualizar: Hei, esse conselho de "Não despertar o amor..."
Não é meu!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
Bem que seria "inteligente"... Mas tô fora!
Atualização 2: Ops! Estou me apaixonando de novo...Rsrsrsrsrsrsrsrs
Esse coração não tem jeito mesmo!!!
Rsrsrsrsrsrsrsrsr
Brincadeirinha, normalmente quando isso acontece (e comigo é o tempo todo), assusto e digo Putz aconteceu! Rsrsrsrsrsrs
Ai... Ai...
Atualização 3: Tenho a ligeira sensação de que tem gente escondendo o ouro!
Rsrsrsrsrsr
Atualização 4: Man Sage é bem por aí... Bem, mesmo!!!
Valeu!
Atualização 5: Sandrinha, Acho que tem razão quanto a Cantares(?) vou pesquisar! Maria Fuleira o "eternamente apaixonado", é uma clã... Rsrsrsrsrsrsrsrsr Não se baseia em ciência humana, aceita sugestão dos hormonios mas domina sobre eles. Consente em tentar, arriscar e viver! Se você faz isso... Bem vinda ao Clã!... mostrar mais Sandrinha, Acho que tem razão quanto a Cantares(?) vou pesquisar!
Maria Fuleira o "eternamente apaixonado", é uma clã... Rsrsrsrsrsrsrsrsr
Não se baseia em ciência humana, aceita sugestão dos hormonios mas domina sobre eles. Consente em tentar, arriscar e viver! Se você faz isso... Bem vinda ao Clã! Posso garantir que vai te fazer muito bem!!!
Atualização 6: Continuo acompanhando as respostas, muito boas por sinal, aliás... Oh, Rose se vc não entendeu e mandou bem, imagina só se tivesse entendido... Ora! menina, hora dessas a gente se esbarra no msn estou sem poder acessar, coisa de trabalho. Quando aos demais, um miau para as meninas e um abraço aos meninos...... mostrar mais Continuo acompanhando as respostas, muito boas por sinal, aliás... Oh, Rose se vc não entendeu e mandou bem, imagina só se tivesse entendido... Ora!
menina, hora dessas a gente se esbarra no msn estou sem poder acessar, coisa de trabalho.
Quando aos demais, um miau para as meninas e um abraço aos meninos... Rsrsrsrsrsr
GARFIELD
Atualização 7: É mesmooooooooooo! KKKKKKKKKKK
Você é ótima sabia?
Grande beijo universitária e vê se não diz que foi conselho meu! Tá bom?! Kkkkkkkkkk
40 respostas 40