Vocês poderiam se apaixonar agora mesmo? Ou seguiriam esse conselho...?

"Não desperte o amor antes que este o queira."

Eu poderia! Aliás sou um eterno apaixonado...

Mil miaus: GARFIELD

Atualizada:

Hei, esse conselho de "Não despertar o amor..."

Não é meu!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

Bem que seria "inteligente"... Mas tô fora!

2 atualizadas:

Ops! Estou me apaixonando de novo...Rsrsrsrsrsrsrsrs

Esse coração não tem jeito mesmo!!!

Rsrsrsrsrsrsrsrsr

Brincadeirinha, normalmente quando isso acontece (e comigo é o tempo todo), assusto e digo Putz aconteceu! Rsrsrsrsrsrs

Ai... Ai...

3 atualizadas:

Tenho a ligeira sensação de que tem gente escondendo o ouro!

Rsrsrsrsrsr

4 atualizadas:

Man Sage é bem por aí... Bem, mesmo!!!

Valeu!

5 atualizadas:

Sandrinha, Acho que tem razão quanto a Cantares(?) vou pesquisar!

Maria Fuleira o "eternamente apaixonado", é uma clã... Rsrsrsrsrsrsrsrsr

Não se baseia em ciência humana, aceita sugestão dos hormonios mas domina sobre eles. Consente em tentar, arriscar e viver! Se você faz isso... Bem vinda ao Clã! Posso garantir que vai te fazer muito bem!!!

6 atualizadas:

Continuo acompanhando as respostas, muito boas por sinal, aliás... Oh, Rose se vc não entendeu e mandou bem, imagina só se tivesse entendido... Ora!

menina, hora dessas a gente se esbarra no msn estou sem poder acessar, coisa de trabalho.

Quando aos demais, um miau para as meninas e um abraço aos meninos... Rsrsrsrsrsr

GARFIELD

7 atualizadas:

É mesmooooooooooo! KKKKKKKKKKK

Você é ótima sabia?

Grande beijo universitária e vê se não diz que foi conselho meu! Tá bom?! Kkkkkkkkkk

40 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Para mim estar apaixonado é um estado de espírito......sempre que estou de bem com a vida estou também apaixonada por tudo e todos ao meu redor.....

    Para que deixar para depois sentimento tão ´gostoso?

  • Anônimo
    Há 1 década

    eu já estou apaixonado,kkkkkkkkkkkkkkkk

  • babalu
    Lv 4
    Há 1 década

    to comtigo sempre estamos nos apaixonando mesmo quando não queremos

  • Há 1 década

    eu me apaixono facilmente... o que me deixa bastante temerosa....

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Eu sou uma apaixonada!!! And i just love to be in love!!!!

    bjo bjo©

  • Anônimo
    Há 1 década

    Seguiria seu conselho...

  • Há 1 década

    Ah ! agora vc vai ter que me responder, quem é que vai impedir uma paixão...

    nós podemos até os reprimir, não os revelar.. mas aquele sentimento louco que brota no peito,, ah... é impossivel tirar do coração...

  • Anônimo
    Há 1 década

    acho q seguiria o conselho!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    eu já estou apaixonado!!!!!!!!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Sorte sua ser eterno apaixonado...

    Esse conselho só é bom pros que não gostam de arriscar, têm medo de sofrer...

    Difícil é dizer exatamente em que momento vc se apaixonou, né?

    Bjim

    Pleni

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.