Mensagem para criança em seu aniversário de 1 aninho...tipo esse ano com você....?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
vou montar um painel de fotos do meu filhinho de 1 ano e gostaria de por ao lado dessas fotos uma mensagem como foi bom esse ano com a chegada dele,,,coias desse tipo...
Melhor resposta
AQUI VAI UMAS ...

Você é como uma raio de luz
a iluminar os nossos caminhos,
assemelhando-se ao Menino Jesus,
encanta-nos com todo teu carinho!

OUTRA...
Você é a criança,
que um dia vai crescer!
É a promessa,
que vai se realizar!
É a esperança
da humanidade se entender!
É a realidade
que o adulto precisa ver...
e também aprender a ser...

OUTRA
Ser criança é estar de bem com a vida,
é ter toda a energia do Universo em si.

OUTRA

Parabéns pelo Bebê

Como é feliz o dia em que tomamos conhecimento
que uma nova vida chegou.
Que seja uma criança forte, linda e maravilhosa.
Muito nos honra e alegra compartilhar
este momento tão especial da vida de vocês....
Em nosso coração e em nossos pensamentos,
só há um pedido...
Que este novo ser venha como um raio de sol dar cor
e calor a vida de vocês.
Felicidades!!!

OUTRA
Hoje é o seu aniversário,á tanta luz em seu olhar
são 1 aninho de idade,que eu nem vi passar
Me recordo com felicidade ,dia mês e hora em que vc nasceu.
Vc me trouxe tantas alegrias,tu és fruto de tua mãe e eu.
Meu filho Deus que lhe proteja aonde quer que esteja onde quer que vá.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""...
Achei outra mensagem

Presente para toda vida,
nunca mais solidão!
Anginho abençoado,
pureza de coração.

Linda jóia rara,
razão do meu viver.
Quero viver repetindo:
- Eu amo amar você!

Deus te pôs na minha vida,
para trazer felicidade.
Viveremos sempre juntos,
com muita cumplicidade.

Luz e esperança!
Coração cheio de amor!
Riqueza que veio dos céus!
Presente de Nosso Senhor!


VC pode aumentar as mensagens ou até mesmo modificar.
PArabéns para seu filho e que Deus dê muita saude pra ele.
BEIJOS!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • ♥ .Mahh Rezendy..* respondido 6 anos atrás
    '' Esse ano foi muito especial para mim''


    aposkapoksaopks... num too inspiraada.. :P
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear