Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 década

qual seu objetivo aqui no religião e espiritualidade?

Um amigo me chamou atenção para uma moça que mais uma vez veio me defamar aqui no YR falando que em uma comunidade de que sou dona "só destilo ódio" e falo mal dela. bom, primeiramente minha amiga te dou um toque que voce errou meu sobrenome não é Paola de Mare e sim Paola Di Mare. segundo: não tenho ódio de ti não odeio ninguém amada e se outro menbro da comunidade travou guerra contigo não tenho culpa, uma vez que a comunidade é aberta a todos. tanto que nem entro lá quase, e a unica vez que citei seu nome foi um dia que voce me dafamou aqui no YR. bom, mas se vc quer travar guerra comigo desista pois será perda de tempo. eu não estou aqui no YR para ganhar pontos nem ter a faxinha de top, mas sim para falar em Cristo como tu pode ver que é o que tenho feito. tudo isso aqui vai passar meu bem um dia o yahoo vai cansar e vai tirar o YR do ar mas a palavra de Deus não passará. pode excluir minha pergunta não tem problema eu continuarei levando a luz do evangélio a toda a criatura as

Atualizada:

então preocupe-se com quem está em guerra contigo pois eu não estou e o Deus que eu sirvo não é Deus de confusão. pode falar d emim se quiser pois Deus me justifica Ele sabe o que sou e quem eu sou e isso é que me importa.

esse é meu objetivo aqui no Religião, levar o evangélio. e o seu?

22 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Bom,meu objetivo era dar boas respostas e obter respostas satisfatórias em minhas perguntas e obter um bom relacionamento,mas já vi que aqui há uma guerra não só de religião,mas sim uma guerra de quem é mais que alguém por aqui,pessoas cheios de querer que ficam dando uma de superior,de importante ou de críticos inescrupulosos!

Pra quem me conheçe de verdade,sou a melhor pessoa que voces imaginam,para quem não me conheçem disem que sou mais um crentezinho fanático e falso!

Que me persigam,não to nem aí com o que falam,já to dando minhas lindas risadas,e estou muito feliz com meus amiguinhos por aqui!

COISA BOA EU OBTENHO EM MINHA VIDA,AS RUINS EU JOGO PRA FORA!

E sou indesistível e inabalável agora!

Não vou ligar para quem não conheço!

QUE AMEAÇAS ELES TEM PARA ME DAR?

VERBAIS?

ISSO É NADA DEMAIS!

Amo todos e pronto,falando bem ou mal!

As palavras voltam pela boca da pessoa e ficam na obrigaçaõ de engolirem!

E FOI BOM PALOLINHA NÃO FALAR O NOME DA PESSOA NÃO!

NEM TEM PRA QUE!

NÃO VAMOS QUERER TEREM A FALTA DE EDUCAÇÃO COMO MUITOS QUE APROVEITAM O MOMENTO PARA FALAREM MAL E PALANQUEAR O NOME DA PESSOA!

TCHAUZIN!!!

• Anônimo
    Há 1 década

responder as perguntas pra acumular pontos !!!

e tmb ver as respostas do pessoal pois sou muito curioso por esses assuntos

• Há 1 década

Isto mesmo meninas a exemplo da Mãe de Jesus, Nossa Senhora, sejam mulheres pela verdade, pois, ela Maria sempre quis a Verdade de Jesus triunfando. Guardando tudo em seu coração, sem ciumes, sem ódio, sem rancor. Se comportem como Maria, a Mãe do Salvador e Isaabel a Mãe do Precursor e digam: " Que alegria receber no meu YR a serva do Senhor"

• Anônimo
    Há 1 década

MEU ABJETIVO E SEMPRE SEGUIR MEU CORAÇÃO ... E SEMPRE AJUDAR QUEM PRECESAR SEM MEDIR TROCAS...FAÇO O BEM PARA RECEBER O BM

AS VEZES MUITAS PESSOAS JULGAM ANTES DE CONHECER É UM GRANDE ERRO POIS DO MESMO Q ELES FLAM BM ESTAUM SENDO JULGADOS... SOU BEM ASSIM ACREDITO NO DESTINO ACREDITO O Q TEM Q SER VAI SER... E EU SEMPRE VOU CONSEGUIR MEU CAMINHO REPLETO DE AMOR E ALEGRIA POIS E DANDO Q SE RECEB ...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Conhecer novas opiniões e novas interpretações sobre as sagradas escrituras, e tb dar as minhas opiniões sobre os assuntos discutidos.

e de quebra ainda ganhar uns pontinhos..

desde que estou participando dessa categoria adquiri muitos conhecimentos sobre a bíblia.

mas é importante lembrar que muitas pessoas estão usando essa seção para profanar o nome do senhor, e para criticar as religiões dos outros....

por isso é bom não dar crença a essas provocações pois é isso que eles querem....

• Há 1 década

Se você fala de alguém, sem falar o nome da pessoa, não podemos falar nada.

Ou dizes o nome da usuária, ou não fala nada!

Se é para ficar com ocultismo, não vale a pena nem ler!

Agora meu objetivo aqui, é ajudar quem precisar, com boas respostas...

Mas nesta categoria, estes casos são raros.

Abraços do Baixista

• Há 1 década

Graça e paz><><>

Gosto de aprender com meus amados irmãos e

pregar o avangelho de Cristo. Cada resposta que

leio aprendo um pouco e isto pra mim é bom.

Falar de Jesus é ainda melhor.

• Anônimo
    Há 1 década

Meu objetivo aqui é aprender, ensinar às vezes o que a vida me ensinou e me divertir também. Algumas perguntas são muito divertidas.

Deus te abençoe.

• Há 1 década

Passei para ler a pergunta e muita gente tinha recebido negativo e não sei a razão. Mas supondo que a pessoa tenha uma opinião contra, crie uma pergunta também e dê sua opinião.

Ou as pessoas esperam que na seção de religião se fale de futebol ? Cresçam por gavor.

Dei positivo pra todo mundo que vi aqui também.

• Há 1 década

Tambem,é tão gostoso falar de DEUS.ne?

• Anônimo
    Há 1 década

quando venho aqui no religião vejo as perguntas que evangelizam(como as suas por exemplo) isso me ensina muito e quando consigo falo em Deus em perguntas ou respostas. quanto o que a kouklara falou já repsondi a ela lá, eu conheço vc virtualmente Palolinha, sei bem quem tu és aqui no yr e por isso não tenho medo de defende-la pois vejo em vc uma serva do Senhor.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.