O q/ vc acha da nova lei q/ está pra ser votada no Congresso q/ beneficia os homossexuais?

Concordo plenamente q/ é uma classe perseguida, mais o q/ está em jogo nessas leis 6.418, e 122, tira nosso direito de expressar nossa opinião, com pena de 02 a 05 anos de reclusão. Vou citar só um exemplo: Em qualquer lugar público, eles terão o direito de agir como desejam, como a igreja, de qualquer religião,... mostrar mais Concordo plenamente q/ é uma classe perseguida, mais o q/ está em jogo nessas leis 6.418, e 122, tira nosso direito de expressar nossa opinião, com pena de 02 a 05 anos de reclusão.
Vou citar só um exemplo: Em qualquer lugar público, eles terão o direito de agir como desejam, como a igreja, de qualquer religião, é um lugar público, eles podem entrar, q/ é direito de todos, mas também trocar carícias íntimas sem poder ser chamados atenção pelo padre ou pastor, pois esses estarão cometendo um crime de discriminação.

Creio q/ uma grande parcela dos homossexuais não teriam essas atitudes, mas talvez alguns poderiam fazer só pra criar polêmica.

O q/ vc acha? é uma lei bem complexa, com vários pontos a serem esclarecidos.
Atualizar: BETOTT, na igreja não é permitido esse comportamento nem entre os héteros. Os homossexuais não me incomodam, só acho q/ eles devem ter o mesmo direito de todos, nem mais nem menos. ------------------------------------------------------- FLOR, não sou preconceituosa, trato a todos igualmente, independente de... mostrar mais BETOTT, na igreja não é permitido esse comportamento nem entre os héteros. Os homossexuais não me incomodam, só acho q/ eles devem ter o mesmo direito de todos, nem mais nem menos.
--------------------------------------...
FLOR, não sou preconceituosa, trato a todos igualmente, independente de religião, e opção sexual. Agora não gostaria q/ voltasse a velha ditadura q/ tanto ouvimos falar.
CANDISE,vc não respondeu, só entrou pra provocar, o q/ ganha com isso? será q/ esses dois pontinhos são tão importantes assim?
THIAGO P, sou casada, e nem na minha adolescência fiz o q/ falou dentro de uma igreja, mesmo porque quase não frequentava, nem um confessionário conheço de perto, imagine por dentro, tenha dó né? acho q/ vc tem mais QI pra dar uma resposta razoável.
17 respostas 17