Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

alguma vez deixaram de escolher aquela sua resposta maneira aqui no YR e vc ficou com ciúmes ou p da vida?

esses dias aquí dei uma resposta toda embasada , estudada,certeira e que pensei: ahã essa é minha, mas no dia seguinte a decepção: escolheram uma que diziz assim:

-COM CERTEZA!

quase tive um piripaque!

pataquelparéu essa derruba o humor de qualquer um!

já se decepcionou aqui também?

8 Respostas

Classificação
  • Nara Z
    Lv 5
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Não meu amigo Dileve e sabe por que? Porque não vou conferir a quem deram a melhor resposta. Escolham como quiserem, pois as minhas respostas dou consciente de que faço o meu melhor. Se não escolheram, usaram os critérios que acharam melhor. Abraços

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    deve ser chato mesmo, mas aki no resposta tudo é possivel..Eumesma não me importo não

    bjim gatinho

    • Faça login para comentar as respostas
  • rsrsrs verdade já respondi altas perguntas a maioria sinistras e quando vejo escolhem a resposta mais ridicula q esta na lista.

    Pow ninguém merece com certeza rsrsrs

    Mais ciúmes não mais **** da vida ah dá pra fica rsrsrs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    isso tb ja aconteceu comigo hauahuahauhauhaua

    as vezes a gente responde direitinho e até fica uma resposta imensa q parece até texto e vai e escolhem uma sem graça hauahuahau vai entender né!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Soneca
    Lv 6
    Há 1 década

    Gosto não se discute!

    O que é maneiro pra ti, nem sempre é maneiro para outra pessoa!

    Então !

    Viva as diversidades de opinião!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    hahhahaaaa

    quem faz muito isso são os clones... liga não

    • Faça login para comentar as respostas
  • Rapaz, isto acontece, logo que entrei, tinha uma pergunta sobre um filme, eu pesquisei, deixei fontes e a pessoa deixou cair em votação e eu ainda não sabia que dava para votar nas nossas respostas, uma pessoa que tinha respondido com piada, votou e ganhou com um voto, o dele. Outro dia, uma pessoa copiou minha resposta, tudo igual, palavras, link, tudo igual, na mesma pergunta, a dela estava depois e a autora da pergunta escolheu a dela. E outro dia, parecia que o autor queria a resposta de alguém, como respondi direitinho, corretamente, ele mudou a pergunta nos detalhes, avisando que estava cancelando a primeira pergunta, que eu tinha respondido corretamente e deu a melhor resposta para outra pessoa. Eu te entendo, mas continue firme e forte no YR, tenho certeza que conseguirá melhores respostas aqui e na vida real.

    Fonte(s): Experiência de internauta
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Sim!!

    "quero ser a melhor resposta em" kkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.